Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Time de futebol masculino de SP vai ter uma técnica

FPF - 04 de maio de 2012 - 19:03

Nilmara Alves foi confirmada como técnica do time profissional masculino do A.D Manthiqueira, que disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2012. A estreia do clube no torneio será neste domingo, frente ao ECUS, fora de casa.

Treinando sua primeira equipe masculina de futebol masculino, Nilmara prova que não entrou hoje no esporte. “Joguei futebol desde os 15 anos, sou formada em Educação Física e trabalhei como técnica de times de base, tanto masculino como feminino, de Aparecida do Norte. Ano passado cheguei ao Manthiqueira para ser preparadora física”, disse a nova comandante do clube.

Sobre suas características a beira do gramado, Nilmara foi direta. “Sou mais tranquila. Incentivo bastante os jogadores e prefiro a cadencia do jogo, sem desespero”, falou.

Sempre dito pelos técnicos durante os jogos, os ‘palavrões’ não serão tão ouvidos pela boca da treinadora. “Pode ser que no decorrer do jogo até surja um ou outro, mas não costumo soltar não” disse aos risos. “Sou mais tranquila e procuro orientar sem precisar falar algum”, completou Nilmara.

Treinando desde fevereiro com uma comissão-técnica fixa, Nilmara, confirmada na última quarta-feira, conhece os jogadores e garante que a união será fundamental para a disputa do estadual. “A nossa filosofia é o grupo forte, então não tem um ou outro jogador que se destaque, e sim o grupo em si. No momento, não pensamos em reforços, mas com a sequência do campeonato, podemos pensar em algum nome”, concluiu a comandante.

A sua estreia no comando do clube será na primeira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, frente ao ECUS, fora de casa, neste domingo, às 10h.

SIGA-NOS NO Google News