Cassilândia, Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

20/10/2018 16:20

Time de futebol em MS desiste de campeonato por falta de estádio

Midiamax

Com o estádio Douradão em obras, um time de futebol de Dourados, a 225 km de Campo Grande, deve desistir de participar da Série B do Campeonato Estadual. O presidente do Ubiratan Esporte Clube comunicou que deve encaminhar um ofício sobre a desistência à Federação de Futebol.

“Eu segurei até enquanto pude”, disse o presidente Joaquim Soares ao jornal Esporte MS. Segundo ele, o clube não terá como jogar por não ter um estádio na cidade de Dourados. Ele afirma que recebeu a oficialização da Fundação de Esportes de Dourados que o estádio Douradão já está passando por obras e que vai sendo preparado com todas exigências feitas pelo Corpo de Bombeiros para a temporada 2019.

“A prioridade é realmente a liberação completo do estádio para poder receber até outros eventos, mas hoje o local não tem os laudos necessários para que possamos realizar as partidas”, contou ao jornal Esporte MS.

Soares explica que outro campo do município, o Estádio da Leda, tem um bom gramado, mas a estrutura estava fora dos padrões exigidos. Já ao jornal O Progresso, o diretor presidente da Fundação de Esportes de Dourados, Janio Amaro, justificou que o Estádio Douradão está sendo preparado para os jogos do Campeonato Estadual da Série A em 2019 e que nenhum clube solicitou o estádio para disputa na Série B, que acontece no dia 3 de novembro.

“O Ubiratan não confirmou presença no campeonato. Mas se vier solicitar o estádio para tal, o engenheiro pode solicitar a vistoria para os 3 jogos do campeonato. Sem problema. Mas até hoje, nem o clube e nem a Federação solicitaram o estádio”, disse o diretor ao Progresso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Novembro de 2018
19:48
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 19 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)