Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Time de futebol em MS desiste de campeonato por falta de estádio

Midiamax - 20 de outubro de 2018 - 16:20

Com o estádio Douradão em obras, um time de futebol de Dourados, a 225 km de Campo Grande, deve desistir de participar da Série B do Campeonato Estadual. O presidente do Ubiratan Esporte Clube comunicou que deve encaminhar um ofício sobre a desistência à Federação de Futebol.

“Eu segurei até enquanto pude”, disse o presidente Joaquim Soares ao jornal Esporte MS. Segundo ele, o clube não terá como jogar por não ter um estádio na cidade de Dourados. Ele afirma que recebeu a oficialização da Fundação de Esportes de Dourados que o estádio Douradão já está passando por obras e que vai sendo preparado com todas exigências feitas pelo Corpo de Bombeiros para a temporada 2019.

“A prioridade é realmente a liberação completo do estádio para poder receber até outros eventos, mas hoje o local não tem os laudos necessários para que possamos realizar as partidas”, contou ao jornal Esporte MS.

Soares explica que outro campo do município, o Estádio da Leda, tem um bom gramado, mas a estrutura estava fora dos padrões exigidos. Já ao jornal O Progresso, o diretor presidente da Fundação de Esportes de Dourados, Janio Amaro, justificou que o Estádio Douradão está sendo preparado para os jogos do Campeonato Estadual da Série A em 2019 e que nenhum clube solicitou o estádio para disputa na Série B, que acontece no dia 3 de novembro.

“O Ubiratan não confirmou presença no campeonato. Mas se vier solicitar o estádio para tal, o engenheiro pode solicitar a vistoria para os 3 jogos do campeonato. Sem problema. Mas até hoje, nem o clube e nem a Federação solicitaram o estádio”, disse o diretor ao Progresso.

SIGA-NOS NO Google News