Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

01/02/2015 18:44

Time de Chapadão do Sul começa mal o campeonato estadual; perde em casa

o correio news
A equipe da SERC não começou bem o campeonato estadual. Jogando em sua casa, os chapadenses foram derrotados pelo placar de 1x0 para o Misto de Três Lagoas. A equipe da SERC, com a maioria dos jogadores da Série B de 2014, não soube aproveitar as oportunidades de gols, que surgiram ao longo do jogo e mostrou deficiência no ataque, comprovando que a diretoria vai ter que correr atrás de um atacante de presença de área.   Já a equipe dos três-lagoenses, jogou dentro do seu propósito, bem armada no setor defensivo, explorando os contra-ataques e foi em um lance desse, que na altura dos 18 minutos do segundo tempo, após bola cruzada na área, o atacante conseguiu antecipar o lateral Trindade e de cabeça fez o único gol do jogo. O próximo jogo da SERC será sábado dia 07, em Campo Grande, contra o Novo Operário e no dia 14, na cidade de Costa Rica, contra o CREC. - Foto e matéria do correio newsA equipe da SERC não começou bem o campeonato estadual. Jogando em sua casa, os chapadenses foram derrotados pelo placar de 1x0 para o Misto de Três Lagoas. A equipe da SERC, com a maioria dos jogadores da Série B de 2014, não soube aproveitar as oportunidades de gols, que surgiram ao longo do jogo e mostrou deficiência no ataque, comprovando que a diretoria vai ter que correr atrás de um atacante de presença de área. Já a equipe dos três-lagoenses, jogou dentro do seu propósito, bem armada no setor defensivo, explorando os contra-ataques e foi em um lance desse, que na altura dos 18 minutos do segundo tempo, após bola cruzada na área, o atacante conseguiu antecipar o lateral Trindade e de cabeça fez o único gol do jogo. O próximo jogo da SERC será sábado dia 07, em Campo Grande, contra o Novo Operário e no dia 14, na cidade de Costa Rica, contra o CREC. - Foto e matéria do correio news
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)