Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/02/2015 18:44

Time de Chapadão do Sul começa mal o campeonato estadual; perde em casa

o correio news
A equipe da SERC não começou bem o campeonato estadual. Jogando em sua casa, os chapadenses foram derrotados pelo placar de 1x0 para o Misto de Três Lagoas. A equipe da SERC, com a maioria dos jogadores da Série B de 2014, não soube aproveitar as oportunidades de gols, que surgiram ao longo do jogo e mostrou deficiência no ataque, comprovando que a diretoria vai ter que correr atrás de um atacante de presença de área.   Já a equipe dos três-lagoenses, jogou dentro do seu propósito, bem armada no setor defensivo, explorando os contra-ataques e foi em um lance desse, que na altura dos 18 minutos do segundo tempo, após bola cruzada na área, o atacante conseguiu antecipar o lateral Trindade e de cabeça fez o único gol do jogo. O próximo jogo da SERC será sábado dia 07, em Campo Grande, contra o Novo Operário e no dia 14, na cidade de Costa Rica, contra o CREC. - Foto e matéria do correio newsA equipe da SERC não começou bem o campeonato estadual. Jogando em sua casa, os chapadenses foram derrotados pelo placar de 1x0 para o Misto de Três Lagoas. A equipe da SERC, com a maioria dos jogadores da Série B de 2014, não soube aproveitar as oportunidades de gols, que surgiram ao longo do jogo e mostrou deficiência no ataque, comprovando que a diretoria vai ter que correr atrás de um atacante de presença de área. Já a equipe dos três-lagoenses, jogou dentro do seu propósito, bem armada no setor defensivo, explorando os contra-ataques e foi em um lance desse, que na altura dos 18 minutos do segundo tempo, após bola cruzada na área, o atacante conseguiu antecipar o lateral Trindade e de cabeça fez o único gol do jogo. O próximo jogo da SERC será sábado dia 07, em Campo Grande, contra o Novo Operário e no dia 14, na cidade de Costa Rica, contra o CREC. - Foto e matéria do correio news
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)