Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/11/2005 17:17

Time de Campo Grande é campeão do Estadual de Futsal

Marcelo Fernandes, do Corumbá Online

Numa partida nervosa, o ABC/Oshiro, de Campo Grande, conquistou o tricampeonato estadual de futsal após vencer de virada, a equipe do Corumbaense/Funec/Popular pelo placar de 3 a 2 na manhã deste domingo, 27 de novembro.
O jogo, disputado no ginásio do Corumbaense Futebol Clube, na avenida General Rondon, contou com público de quase duas mil pessoas, que incentivou o time pantaneiro durante toda a partida.
Cacalo abriu o placar aos 4 minutos e 38 segundos para o Carijó. Vinte segundos depois, André empatou para o time campo-grandense. Cinco minutos depois, Pity colocou os donos da casa na frente novamente. Assim como no jogo de sábado, o Corumbaense dominou o a etapa inicial, mas não conseguiu transformar em mais gols a superioridade e o primeiro tempo terminou com vitória parcial do time da casa, por 2 a 1.
Precisando virar o marcador, para garantir o terceiro título estadual seguido, o ABC/Oshiro empatou logo aos cinco minutos do segundo tempo, com gol de Walter dentro da área aproveitando um rebote do goleiro Marcus.
Os dois times seguiram se revezando nos ataques e cometendo seguidas faltas e reclamando da arbitragem de Antônio Flávio e Valdemar Maciel. O Corumbaense ainda reclamou de um pênalti não marcado sobre Cacalo enquanto o placar estava empatado.
Faltando 3 minutos e 15 segundos para o final da partida, Marcinho fez o terceiro dos campo-grandenses e garantiu o título para o ABC. Na comemoração, ele provocou a torcida que respondeu vaiando e jogando garrafas plásticas nos jogadores do ABC/Oshiro, ao término do jogo.
Marcelo Fernandes, técnico do ABC/Oshiro ressaltou que os três jogos contra o Corumbaense/Funec/Popular foram “dignos de uma final” e contemplou os dois times, que em sua avaliação foram os que mais “investiram e montaram estrutura para a disputa”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)