Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Time de Barueri emite nota contra "mala branca"

Site oficial do Barueri - 29 de outubro de 2009 - 18:51

NOTA OFICIAL: 'MALA BRANCA'29/10/2009


Em respeito às notícias divulgadas sobre possíveis incentivos dados aos jogadores do Barueri na partida desta quarta-feira contra o Flamengo, nós, da direção do Grêmio Barueri Futebol Ltda. esclarecemos que:

1 – Condenamos a possibilidade de tal prática.

2 – Fomos pegos de surpresa com a notícia e desconhecemos que isso possa ter acontecido na partida de ontem ou em qualquer outra. Não ouvimos nenhum tipo de comentário relativo a essa atitude em nosso local comum de trabalho, ou seja, na concentração ou no vestiário, antes e depois da partida.

3 – Iremos apurar a veracidade das declarações concedidas pelos jogadores e caso julguemos necessário, puniremos os atletas com advertências por escrito.

4 – Julgamos que qualquer tipo de incentivo que possa vir de outros lugares não teria nenhuma necessidade, por acreditarmos que nossos jogadores entrem em campo para honrar a camisa do Barueri, simplesmente pelo profissionalismo que eles têm demonstrado a cada dia. Além disso, temos o objetivo de nos classificarmos para a Copa Sul-Americana e uma vitória na partida contra o Flamengo seria de fundamental importância. Para nós da direção do clube, a possibilidade de garantirmos vaga para participarmos de uma competição internacional logo no ano de estréia do clube na Série A já é incentivo suficiente.

Diretoria do Grêmio Barueri Futebol Ltda.

Marcos Antonio Monteiro de Almeida - Presidente

SIGA-NOS NO Google News