Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

12/03/2007 09:55

Timão volta a vencer no Paulistão

Daniel Augusto Jr. - Corinthians

O Corinthians foi à Bragança Paulista em busca de uma vitória para se manter na briga por uma das quatro vagas para as semifinais do Paulistão 2007. Em um jogo muito truncado e de poucas chances de gol, o Timão mostrou muita determinação e venceu por 2 a 1, se mantendo vivo na competição.

O gramado ruim do estádio Marcelo Stéfani prejudicou o futebol das duas equipes e o que se viu em Bragança Paulista foi um jogo de poucas chances de gol. Na primeira etapa, o Timão começou encontrando dificuldades para criar, mas aos poucos foi melhorando na partida e quase abriu o placar aos 18min, quando Roger chutou forte de dentro da área e acertou a trave.

A partida seguiu truncada e o gol corinthiano acabou saindo em uma jogada de bola parada. Wellington sofreu falta pela esquerda do ataque e Amoroso cobrou com efeito; a bola passou por todo mundo, quicou à frente do goleiro Felipe e entrou direto.

Parecia que o Timão terminaria a primeira etapa em vantagem, mas o Bragantino conseguiu o empate aos 44min. Alex Afonso invadiu a área, foi puxado por Marcus Vinícius e o árbitro Paulo César de Oliveira assinalou pênalti. O próprio Alex Afonso cobrou no canto esquerdo de Marcelo, que ainda tocou na bola, mas não conseguiu a defesa.

No intervalo, Leão colocou Willian no lugar de Roger tentando aumentar o poder de criação do meio-campo corinthiano. O jovem meia do Timão entrou com vontade e fez uma bela jogada aos 12min, arrancando pelo meio e tocando para Arce na direita; o boliviano dominou, chutou forte da entrada da área e a bola passou perigosamente por cima do gol de Felipe.

O Bragantino deu o troco aos 21min. Bill recebeu livre na área, ajeitou e chutou colocado; a bola passou tirando tinta da trave esquerda de Marcelo. Mas o Timão não se assustou e foi em busca da vitória. Aos 32min, Arce fez linda jogada pela direita e cruzou rasteiro para Magrão finalizar, mas Felipe fez grande defesa e salvou o Bragantino.

Sem desistir, o Corinthians seguiu lutando no jogo e teve sua determinação premiada aos 41min. Após cobrança de escanteio, Willian recebeu na esquerda e cruzou na área; Marcus Vinícius ganhou de Bill e tocou de cabeça para marcar o gol da vitória corinthiana.

Confira abaixo os jogadores que atuaram pelo Corinthians na partida de hoje:
Marcelo; Marcus Vinícius, Betão e Marinho; Marcos Tamandaré, Marcelo Mattos, Magrão, Roger (Willian) e Wellington; Amoroso (Wilson) e Arce

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)