Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/03/2007 09:55

Timão volta a vencer no Paulistão

Daniel Augusto Jr. - Corinthians

O Corinthians foi à Bragança Paulista em busca de uma vitória para se manter na briga por uma das quatro vagas para as semifinais do Paulistão 2007. Em um jogo muito truncado e de poucas chances de gol, o Timão mostrou muita determinação e venceu por 2 a 1, se mantendo vivo na competição.

O gramado ruim do estádio Marcelo Stéfani prejudicou o futebol das duas equipes e o que se viu em Bragança Paulista foi um jogo de poucas chances de gol. Na primeira etapa, o Timão começou encontrando dificuldades para criar, mas aos poucos foi melhorando na partida e quase abriu o placar aos 18min, quando Roger chutou forte de dentro da área e acertou a trave.

A partida seguiu truncada e o gol corinthiano acabou saindo em uma jogada de bola parada. Wellington sofreu falta pela esquerda do ataque e Amoroso cobrou com efeito; a bola passou por todo mundo, quicou à frente do goleiro Felipe e entrou direto.

Parecia que o Timão terminaria a primeira etapa em vantagem, mas o Bragantino conseguiu o empate aos 44min. Alex Afonso invadiu a área, foi puxado por Marcus Vinícius e o árbitro Paulo César de Oliveira assinalou pênalti. O próprio Alex Afonso cobrou no canto esquerdo de Marcelo, que ainda tocou na bola, mas não conseguiu a defesa.

No intervalo, Leão colocou Willian no lugar de Roger tentando aumentar o poder de criação do meio-campo corinthiano. O jovem meia do Timão entrou com vontade e fez uma bela jogada aos 12min, arrancando pelo meio e tocando para Arce na direita; o boliviano dominou, chutou forte da entrada da área e a bola passou perigosamente por cima do gol de Felipe.

O Bragantino deu o troco aos 21min. Bill recebeu livre na área, ajeitou e chutou colocado; a bola passou tirando tinta da trave esquerda de Marcelo. Mas o Timão não se assustou e foi em busca da vitória. Aos 32min, Arce fez linda jogada pela direita e cruzou rasteiro para Magrão finalizar, mas Felipe fez grande defesa e salvou o Bragantino.

Sem desistir, o Corinthians seguiu lutando no jogo e teve sua determinação premiada aos 41min. Após cobrança de escanteio, Willian recebeu na esquerda e cruzou na área; Marcus Vinícius ganhou de Bill e tocou de cabeça para marcar o gol da vitória corinthiana.

Confira abaixo os jogadores que atuaram pelo Corinthians na partida de hoje:
Marcelo; Marcus Vinícius, Betão e Marinho; Marcos Tamandaré, Marcelo Mattos, Magrão, Roger (Willian) e Wellington; Amoroso (Wilson) e Arce

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)