Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/03/2009 08:01

Timão vence Itumbiara por 2 a 0; Ronaldo atuou discreto

João Humberto, Campo Grande News

O Corinthians derrotou o Itumbiara dos veteranos Denílson e Túlio Maravilha por 2 a 0 fora de casa e eliminou o jogo de volta, garantindo por antecipação uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. O resultado, entretanto, não passou de um detalhe. O jogo ficou marcado mesmo porque, enfim, Ronaldo entrou em campo com a camisa 9 da equipe alvinegra. E nos poucos mais de 25 minutos que ficou em campo, teve atuação discreta.

Agora o craque deve ser titular do Corinthians diante do Palmeiras no domingo, pelo Estadual. O clássico paulista era, inicialmente, considerado o cenário ideal para Ronaldo estrear com a camisa 9 do time de Parque São Jorge. No entanto, o técnico Mano Menezes decidiu antecipar o debute dele após um jogo teste contra garotos sub-17.

No jogo de hoje, o Timão parecia se sentir em casa. Aos 44 minutos, entretanto, quem balançou as redes foram os visitantes. Jorge Henrique caiu na área durante disputa de bola com Leandro Carvalho e o árbitro marcou pênalti. Chicão efetuou a cobrança e inaugurou o marcador em Itumbiara.

Sentado, Ronaldo assistiu André Santos ampliar a vantagem do Corinthians logo aos 4 minutos do segundo tempo. O lateral-esquerdo aproveitou rebote de chute de longa distância de Boquita e bateu colocado no canto esquerdo de Max, que não conseguiu evitar. Com cuidado, o camisa 9 saltou a mureta do banco para celebrar.

Depois do segundo gol, a torcida já começou a pedir Ronaldo. Ele, juntamente com o restante do elenco, partiu para o aquecimento até que, as 21 minutos, foi chamado para entrar no lugar de Souza.

Ronaldo tocou na bola pela primeira vez aos 23 minutos e passou curto para André Santos. Depois, tentou lançar Moraes na direita. E, dois minutos depois, quase recebeu em condições de abrir o marcador.

Com a missão cumprida na primeira fase da Copa do Brasil, o Corinthians volta suas atenções para o Campeonato Paulista. No domingo, em Presidente Prudente, o time de Mano Menezes faz o esperado clássico com o arquirrival Palmeiras com a possibilidade de Ronaldo já começar a partida entre os titulares. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)