Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

05/03/2009 08:01

Timão vence Itumbiara por 2 a 0; Ronaldo atuou discreto

João Humberto, Campo Grande News

O Corinthians derrotou o Itumbiara dos veteranos Denílson e Túlio Maravilha por 2 a 0 fora de casa e eliminou o jogo de volta, garantindo por antecipação uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. O resultado, entretanto, não passou de um detalhe. O jogo ficou marcado mesmo porque, enfim, Ronaldo entrou em campo com a camisa 9 da equipe alvinegra. E nos poucos mais de 25 minutos que ficou em campo, teve atuação discreta.

Agora o craque deve ser titular do Corinthians diante do Palmeiras no domingo, pelo Estadual. O clássico paulista era, inicialmente, considerado o cenário ideal para Ronaldo estrear com a camisa 9 do time de Parque São Jorge. No entanto, o técnico Mano Menezes decidiu antecipar o debute dele após um jogo teste contra garotos sub-17.

No jogo de hoje, o Timão parecia se sentir em casa. Aos 44 minutos, entretanto, quem balançou as redes foram os visitantes. Jorge Henrique caiu na área durante disputa de bola com Leandro Carvalho e o árbitro marcou pênalti. Chicão efetuou a cobrança e inaugurou o marcador em Itumbiara.

Sentado, Ronaldo assistiu André Santos ampliar a vantagem do Corinthians logo aos 4 minutos do segundo tempo. O lateral-esquerdo aproveitou rebote de chute de longa distância de Boquita e bateu colocado no canto esquerdo de Max, que não conseguiu evitar. Com cuidado, o camisa 9 saltou a mureta do banco para celebrar.

Depois do segundo gol, a torcida já começou a pedir Ronaldo. Ele, juntamente com o restante do elenco, partiu para o aquecimento até que, as 21 minutos, foi chamado para entrar no lugar de Souza.

Ronaldo tocou na bola pela primeira vez aos 23 minutos e passou curto para André Santos. Depois, tentou lançar Moraes na direita. E, dois minutos depois, quase recebeu em condições de abrir o marcador.

Com a missão cumprida na primeira fase da Copa do Brasil, o Corinthians volta suas atenções para o Campeonato Paulista. No domingo, em Presidente Prudente, o time de Mano Menezes faz o esperado clássico com o arquirrival Palmeiras com a possibilidade de Ronaldo já começar a partida entre os titulares. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)