Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Timão usa até Kazim para ter Drogba, mas mantém cautela

Midiamax - 16 de janeiro de 2017 - 08:40

Após aceitar as exigências feitas por Drogba, como um apartamento, um carro blindado e um tradutor, o Corinthians ainda se mobiliza para convencer o atacante marfinense a assinar contrato. O diretor de futebol do Timão, Flávio Adauto, revelou neste domingo que pediu para Kazim, recém-contratado pelo clube, ligar para Drogba. Os dois jogadores atuaram juntos no Galatasaray, da Turquia.

Flávio Adauto, por outro lado, adotou cautela ao falar sobre as negociações. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o dirigente disse que a possibilidade de acerto um acerto com Drogba é "muito difícil".

- Quero muito que ele venha, mas acho muito difícil que isso ocorra. Não posso ser penalizado por achar que vai ser muito difícil. Quero que venha, mas não acredito firmemente que venha, porque eu acho que uma negociação desse tipo leva muito tempo. Não mudou nada de ontem para hoje. Eu ouço informações e pergunto para o presidente quem está falando por nós. Quem é que está respondendo pelos valores? Eu vi os valores, discuti com o Roberto (de Andrade, presidente). O salário não é nenhum problema, as necessidades dele também. Mas na França saiu uma matéria que ele não teria sido procurado. Uma outra matéria que podem ser outros agentes. Criou-se um problema, mas não um atrito. Não tem ninguém no departamento de marketing. A coisa é tão confusa que dá a impressão que você não quer - afirmou Flávio Adauto, antes de revelar a conversa entre Kazim e Drogba.

- Ontem (sábado), o Kazim conversou longamente com o Drogba, a nosso pedido. E o Drogba disse não saber o que estava acontecendo - disse.

Se por um lado o dirigente adota cautela, o discurso de André Campoy, empresário que participa das negociações, já é bem mais otimista. Em entrevista à Rádio Transamérica, o agente disse que até Ronaldo Fenômeno pode ligar para Drogba e que o desfecho pode acontecer neste domingo ou segunda-feira.

- O Corinthians está em reunião em Londres com os empresários do Drogba e pode se definir hoje ou amanhã. Pedimos para alguns jogadores ligarem para ele, inclusive o Kazim. Estamos fazendo todos os esforços para ele vir. Para o futebol brasileiro seria muito bom. O Andrés (Sanchez) ficou de pedir para o Ronaldo ligar, o Vampeta também. Mandamos vídeos do jogo contra o Chelsea (ING) no Mundial, da torcida no Japão, e estamos fazendo todo esse esforço para ele vir - afirmou Campoy, que falou que irá atrás de outro astro caso Drogba não venha.

- Se não der certo esse, pode ter certeza de que eu e Vampeta vamos atrás de outro - disse o empresário.

Drogba tem 38 anos e atuou a última temporada pelo Montreal Impact, do Canadá. O Corinthians ofereceu um contrato de um ano ao custo de R$ 5,5 milhões (aproximadamente R$ 460 mil mensais), além de bônus.

SIGA-NOS NO Google News