Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/12/2007 16:50

Timão: revelação de MS quer repetir sucesso como cartola

Paulo Fernandes/Campo Grande News

Em sua apresentação como diretor esportivo do Corinthians, o ex-zagueiro Antônio Carlos Zago - revelação do Ubiratan de Dourados e que jogou no futebol europeu, em grandes clubes brasileiros como São Paulo, Palmeiras e Santos e na Seleção Brasileira – disse que quer repetir, agora como cartola, o sucesso que conquistou nos gramados.

"Estou muito contente de participar e espero que eu tenha tanto sucesso como tive como jogador", afirmou Antônio Carlos. Zago deixou o Santos no último domingo para se tornar dirigente do Corinthians. "Acho que é uma vantagem muito grande (ser ex-jogador) porque há três dias eu estava no campo, enfrentei vários jogadores e sei a característica de cada um deles", acrescentou.

Segundo o site Terra, Antônio Carlos é amigo de infância do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. O novo diretor esportivo tem grande ligação com Dourados, cidade onde mora parte de sua família. A relação com a cidade sul-mato-grossense levou o Campo Grande News a cometer um erro ontem, ao dizer que ele é douradense. Na verdade, o novo dirigente do Corinthians nasceu em Presidente Prudente (SP). A nota anterior foi corrigida.

Antônio Carlos ressaltou a confiança que tem em Mano Menezes, apresentado hoje como para substituir Nelsinho Baptista como treinador. "Acredito que se dará muito bem aqui no Corinthians e vai levar o time de volta à Série A no ano que vem", disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)