Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/12/2007 16:50

Timão: revelação de MS quer repetir sucesso como cartola

Paulo Fernandes/Campo Grande News

Em sua apresentação como diretor esportivo do Corinthians, o ex-zagueiro Antônio Carlos Zago - revelação do Ubiratan de Dourados e que jogou no futebol europeu, em grandes clubes brasileiros como São Paulo, Palmeiras e Santos e na Seleção Brasileira – disse que quer repetir, agora como cartola, o sucesso que conquistou nos gramados.

"Estou muito contente de participar e espero que eu tenha tanto sucesso como tive como jogador", afirmou Antônio Carlos. Zago deixou o Santos no último domingo para se tornar dirigente do Corinthians. "Acho que é uma vantagem muito grande (ser ex-jogador) porque há três dias eu estava no campo, enfrentei vários jogadores e sei a característica de cada um deles", acrescentou.

Segundo o site Terra, Antônio Carlos é amigo de infância do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. O novo diretor esportivo tem grande ligação com Dourados, cidade onde mora parte de sua família. A relação com a cidade sul-mato-grossense levou o Campo Grande News a cometer um erro ontem, ao dizer que ele é douradense. Na verdade, o novo dirigente do Corinthians nasceu em Presidente Prudente (SP). A nota anterior foi corrigida.

Antônio Carlos ressaltou a confiança que tem em Mano Menezes, apresentado hoje como para substituir Nelsinho Baptista como treinador. "Acredito que se dará muito bem aqui no Corinthians e vai levar o time de volta à Série A no ano que vem", disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)