Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Timão: revelação de MS quer repetir sucesso como cartola

Paulo Fernandes/Campo Grande News - 05 de dezembro de 2007 - 16:50

Em sua apresentação como diretor esportivo do Corinthians, o ex-zagueiro Antônio Carlos Zago - revelação do Ubiratan de Dourados e que jogou no futebol europeu, em grandes clubes brasileiros como São Paulo, Palmeiras e Santos e na Seleção Brasileira – disse que quer repetir, agora como cartola, o sucesso que conquistou nos gramados.

"Estou muito contente de participar e espero que eu tenha tanto sucesso como tive como jogador", afirmou Antônio Carlos. Zago deixou o Santos no último domingo para se tornar dirigente do Corinthians. "Acho que é uma vantagem muito grande (ser ex-jogador) porque há três dias eu estava no campo, enfrentei vários jogadores e sei a característica de cada um deles", acrescentou.

Segundo o site Terra, Antônio Carlos é amigo de infância do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. O novo diretor esportivo tem grande ligação com Dourados, cidade onde mora parte de sua família. A relação com a cidade sul-mato-grossense levou o Campo Grande News a cometer um erro ontem, ao dizer que ele é douradense. Na verdade, o novo dirigente do Corinthians nasceu em Presidente Prudente (SP). A nota anterior foi corrigida.

Antônio Carlos ressaltou a confiança que tem em Mano Menezes, apresentado hoje como para substituir Nelsinho Baptista como treinador. "Acredito que se dará muito bem aqui no Corinthians e vai levar o time de volta à Série A no ano que vem", disse.

SIGA-NOS NO Google News