Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2006 14:52

Timão quer estar 100% para domingo

Redação CorinthiansFutebol.com.br

A Fiel já pode comemorar a recuperação do meia Carlos Alberto, que ficou fora do jogo contra a Portuguesa devido a uma lesão na virilha, mas estará à disposição de Antonio Lopes para o jogo do próximo domingo, contra o Rio Branco, em Americana.

Outra boa nova é o retorno de Roger e Mascherano à rotina normal do Parque São Jorge. Os meio-campistas estão na reta final da recuperação e já aprimoram o condicionamento físico para retornar aos gramados. “Não podemos fixar uma data para a volta dos dois, embora eu possa adiantar que o Roger deva voltar primeiro”, declarou o técnico Antonio Lopes.

Quanto ao novo reforço do Corinthians, Ricardinho, Lopes afirmou que os testes mostraram um belo condicionamento físico. “Ele treinava durante as férias, por isso chegou bem”, disse o técnico. O meia, que fez apenas treinamentos físicos nos últimos dias, a partir de hoje inicia a rotina normal junto ao restante do grupo e pode atuar já no domingo.

Mas o Timão não tem somente boas notícias. Quem apareceu no Departamento Médico é Nilmar, que sentiu dores na coxa direita durante o jogo contra o Juventus. Por precaução, o atacante foi poupado dos recentes treinamentos e da partida do último domingo, contra a Portuguesa, e será melhor avaliado durante a semana.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)