Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Timão quer estar 100% para domingo

Redação CorinthiansFutebol.com.br - 24 de janeiro de 2006 - 14:52

A Fiel já pode comemorar a recuperação do meia Carlos Alberto, que ficou fora do jogo contra a Portuguesa devido a uma lesão na virilha, mas estará à disposição de Antonio Lopes para o jogo do próximo domingo, contra o Rio Branco, em Americana.

Outra boa nova é o retorno de Roger e Mascherano à rotina normal do Parque São Jorge. Os meio-campistas estão na reta final da recuperação e já aprimoram o condicionamento físico para retornar aos gramados. “Não podemos fixar uma data para a volta dos dois, embora eu possa adiantar que o Roger deva voltar primeiro”, declarou o técnico Antonio Lopes.

Quanto ao novo reforço do Corinthians, Ricardinho, Lopes afirmou que os testes mostraram um belo condicionamento físico. “Ele treinava durante as férias, por isso chegou bem”, disse o técnico. O meia, que fez apenas treinamentos físicos nos últimos dias, a partir de hoje inicia a rotina normal junto ao restante do grupo e pode atuar já no domingo.

Mas o Timão não tem somente boas notícias. Quem apareceu no Departamento Médico é Nilmar, que sentiu dores na coxa direita durante o jogo contra o Juventus. Por precaução, o atacante foi poupado dos recentes treinamentos e da partida do último domingo, contra a Portuguesa, e será melhor avaliado durante a semana.


SIGA-NOS NO Google News