Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/08/2006 19:15

Timão perde a primeira sob o comando de Leão

RedaçãoCorinthians

Mais de 21 mil torcedores compareceram ao Pacaembu para empurrar o Timão, que buscava sua reabilitação no Campeonato Brasileiro 2006. Mas nem o apoio da Fiel Torcida conseguiu evitar que a equipe do Parque São Jorge conhecesse sua primeira derrota sobre o comando do técnico Émerson Leão.

O Grêmio começou a partida melhor e logo no primeiro minuto de jogo teve uma chance clara de gol. Após uma cobrança rápida de falta, Lucas recebeu sozinho na grande área e bateu na saída de Marcelo, mas para felicidade corinthiana a bola passou raspando a trave direita do goleiro corinthiano.

Pouco depois, aos 6min, foi a vez do Corinthians chegar com perigo. Eduardo roubou uma bola no campo de ataque, tabelou com Nadson e cruzou na cabeça de Carlos Alberto, mas o meia desperdiçou a chance, desviando a bola pela linha de fundo.

A partir daí o jogo seguiu disputado, mas sem grandes chances de gol. Até que, aos 30min, em uma cobrança de escanteio, o Grêmio abriu o placar. Tcheco levantou na área e Evaldo subiu mais do que todos para cabecear com força, sem chances para Marcelo.

O Timão ainda teve uma boa chance aos 38min, quando Carlos Alberto cruzou na área e Rosinei chegou um segundo atrasado, não conseguindo desviar para o gol. No lance, Nadson foi derrubado dentro da área pelo zagueiro gremista, mas o árbitro fez que não viu e não marcou o pênalti, deixando revoltados os jogadores e o técnico do Timão, que após o encerramento do primeiro tempo deixaram o campo reclamando da arbitragem.

No intervalo, o técnico Leão fez duas alterações, colocando Rafael Moura e André Leone nos lugares de Rubens Júnior e Marcus Vinícius. Mas o segundo tempo começou da mesma forma como terminou o primeiro, com o jogo muito truncado e sem que nenhuma das equipes conseguisse se destacar.

Aos 9min, o Timão acabou ficando com um homem a menos. Mascherano cometeu falta no meio-campo, reclamou com o árbitro e recebeu amarelo. Inconformado, o volante continuou protestando e acabou sendo expulso.

Com um homem a mais, o Grêmio conseguiu sua primeira boa chance na segunda etapa, aos 15min. Patrício invadiu a área e bateu forte, mas Marcelo fez grande defesa, evitando o gol.

Tentando reverter o placar, Leão fez a terceira alteração no time, sacando o meia Carlos Alberto para a entrada do jovem Renato, aos 18min. Aos 27min, Lucas atrasou uma cobrança de falta e, como já tinha o amarelo, recebeu o vermelho, deixando o Grêmio também com 10 jogadores em campo.

Renato até teve uma boa chance de empatar o jogo, aos 28min, quando completou de cabeça cruzamento da esquerda, mas a bola explodiu em cima do zagueiro. A tarde não era mesmo corinthiana...

Aos 35min, o Grêmio marcou seu segundo gol. Após cobrança de escanteio, Marcelo se chocou com André Leone e Hugo; assim, Rômulo só teve o trabalho de desviar de cabeça para o gol vazio. O Timão ainda tentou reagir, mas não conseguiu criar nenhuma oportunidade clara de gol. Fim de jogo no Pacaembu: Corinthians 0 x 2 Grêmio.

Confira os jogadores que atuaram na partida de hoje:
Marcelo; Betão, Marinho e Marcus Vinícius (André Leone); Eduardo, Mascherano, Paulo Almeida, Rosinei, Carlos Alberto (Renato) e Rubens Júnior (Rafael Moura); Nadson

Matéria de autoria do site do Corinthians

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)