Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Timão já se prepara para pegar o Vasco

Corinthians - 12 de setembro de 2006 - 07:45

Após o estafante clássico de domingo, em que o Corinthians teve um excelente desempenho diante da adversidade - atuou com dois jogadores a menos desde a metade do primeiro tempo - o elenco alvinegro retomou na tarde de ontem os trabalhos no gramado da Fazendinha.

A maior parte dos jogadores que começou o jogo mais o lateral-esquerdo Gustavo Nery fizeram apenas um merecido trabalho de recuperação física e não subiram a campo. Os jogadores que não iniciaram a partida, mais Roger, Eduardo e César trabalharam finalizações a gol da entrada da área e em seguida finalizações de cabeça.

Na segunda parte do treino, os jogadores realizaram um pequeno coletivo de dois toques em campo reduzido. O atacante Wilson jogou como o “coringa”, ou seja, ajudava as duas equipes a atacar. Para aumentar a dificuldade de fazer gols, os quatro goleiros participaram desse treinamento, ficando dois em baixo de cada trave. Todo o treino de hoje foi realizado com a bola usada na Copa Sul-Americana, já pensando na partida de quarta, contra o Vasco.

SIGA-NOS NO Google News