Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Timão: Felipe exalta distância até o próximo confronto

Agência Corinthians - 03 de setembro de 2009 - 19:22

Uma vitória importante e três pontos conquistados sobre o Santos. Mas nem bem tem tempo para comemorar o resultado, Felipe já pensa na sequência do Brasileirão. Para o camisa 1, a distância até o próximo compromisso da equipe, contra o Coritiba no dia 16, será importante para recuperar o elenco fisicamente.

“Foram importantes esses três pontos. Agora, vamos ficar bastante tempo sem jogar, o que vai ser bom para recuperar os atletas e aprimorar a parte física”, destacou o goleiro. Com duas semanas até o jogo, que será disputado em Curitiba, a possibilidade que o Timão esteja com sua equipe completa é grande – a única ausência ainda seria a de Ronaldo.

A respeito do triunfo sobre os santistas, Felipe acredita ter sido o resultado mais justo. “A equipe jogou bem, mas levou o gol na única chance que o Santos teve. Felizmente, depois a gente conseguiu virar o jogo em dez minutos”, disse, a Muralha, exaltando o aniversário alvinegro. “Não precisava ser tão doloroso, mas nada melhor que dar esse presente à torcida”.

SIGA-NOS NO Google News