Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2010 07:45

Timão encara desespero do Mogi

GE.net/ Paulo Amaral

O jogo desta quarta-feira entre Mogi Mirim e Corinthians, às 21h50 (de Brasília), no estádio João Paulo II, válido pela nona rodada do Campeonato Paulista, colocará frente a frente duas equipes com objetivos e pensamentos totalmente distintos.

Enquanto o Mogi Mirim entrará em campo com a intenção de se recuperar das três derrotas consecutivas na competição, o Timão utilizará o confronto como penúltimo teste antes da estreia na competição que realmente importa para a Fiel neste primeiro semestre: a Libertadores da América.

Mesmo desfalcado de titulares importantes, como o zagueiro William, o meia Danilo e o atacante Ronaldo, o técnico Mano Menezes fez questão de dizer, no entanto, que o jogo não é um mero 'vestibular' para a competição continental e que buscará a vitória para aumentar ainda mais o desespero dos donos da casa.

"A ideia que se tem para daqui a poucos dias está praticamente toda definida. Vamos jogar pelo Paulista para buscar a vitória. Estamos em uma colocação boa, mas precisamos tomar cuidado e aproveitar oportunidades para marcar pontos. Não podemos ficar empatando muito ou, pior ainda, deixar de somar pontos em um campeonato parelho como esse", opinou o gaúcho, que quer ver o time ao menos entre os quatro finalistas do estadual.

Mano desconversou ao ser indagado se a equipe que começará jogando os dois próximos compromissos do Paulistão estará próxima daquela que considera 'ideal' para triunfar na Libertadores. "Ano passado nós conseguimos colocar em campo o time considerado ideal, aquele que foi mais vencedor, na semifinal do Campeonato Paulista. Futebol é isso. Você vai formar uma equipe que se confirmará no campo e o treinador obedece a confirmação do campo".

Discípulo ferrenho do treinador que conhece desde os tempos de Grêmio, o meio-campista Tcheco adotou linha semelhante de pensamento e também não deu importância quando questionado se o Corinthians já está completamente pronto para começar a busca pelo caneco continental.

"O Mano tem algumas dúvidas e, talvez mais perto do jogo da Libertadores, o time chegue perto do ideal, do que ele realmente quer. Está quase pronto. Estamos aperfeiçoando ainda e faltam detalhes, mas nada absurdo. Dá tempo" , apostou.

Caxumba e 'facada' prejudicam Mogi: Além de ter de correr atrás para deixar a zona de rebaixamento e se recuperar de uma série de três derrotas consecutivas, o time do técnico Francisco Diá, que chegou a entregar o cargo após perder do Oeste, lutará contra dois adversários extras: um surto de caxumba e os altos preços dos ingressos.

Afetados pelo vírus da doença, Nando, Ricardinho e Vina seguem fora de combate. Já Baraka, que não encarou o Oeste por estar suspenso, contraiu uma virose e também foi vetado pelo departamento médico. Para compensar, o volante Ricardo Oliveira tem presença garantida.

Além da caxumba, o que poderá prejudicar o Mogi nesta quarta será a intransigência da diretoria, que remanejou os preços mínimos dos ingressos para R$ 60, mesmo valor adotado na partida contra o Santos, que levou pouco mais de duas mil pessoas ao estádio.

FICHA TÉCNICA:

MOGI MIRIM X CORINTHIANS

Local: Estádio João Paulo II, em Mogi Mirim (SP)
Data: 17 de fevereiro de 2010 (quarta-feira)
Hora: 21h50 horas (Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Osny Antonio Silveira e Ricardo Pavanelli Lanutto (ambos de SP)

MOGI MIRIM: Alex Alves; Anderson Conceição, Leomar e Thiago Couto; Niel, Audálio, Ricardo Oliveira, Marcelo Nascimento e Rai; Luís Mário e Geovane
Técnico: Francisco Diá

CORINTHIANS: Felipe; Alessandro, Chicão, Leandro Castán (Paulo André) e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Tcheco e Jorge Henrique; Edno (Souza) e Iarley
Técnico: Mano Menezes

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)