Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/06/2009 08:22

Timão empata por 0 a 0 com Vasco e pega Inter em final

Campo Grande News

Na véspera da partida, o capitão corintiano William disse que era um perigo manter o Vasco vivo até o final do jogo. Foi o que aconteceu no Pacaembu. Em sua apresentação mais discreta na Copa do Brasil, o Corinthians fez sua torcida sofrer até o último minuto, como ela mais gosta. Com o empate por 0 a 0 com os cariocas, o time de Mano Menezes avançou à final do torneio graças ao gol marcado por Dentinho no confronto de ida, no Maracanã.

O adversário corintiano em sua quinta decisão da Copa do Brasil será o Inter, justamente seu concorrente no último título nacional, o Campeonato Brasileiro de 2005. Será a chance de descontar a perda do torneio em 2008, diante do Sport, na Ilha do Retiro.

Mano havia advertido que o fato de o Vasco estar na Série B não facilitaria a situação de seu time. E o que se viu foi um jogo pegado, nervoso e com riscos para ambos os lados.

O Corinthians manteve-se sem tomar gols em casa na Copa do Brasil, mas nenhum torcedor pode se queixar de falta de sofrimento. (Com informações do site UOL).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)