Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Timão empata com o Cruzeiro e confirma liderança do Palmeiras no 1º turno

Campo Grande News - 09 de agosto de 2016 - 06:25

Fechando o 1º turno do Brasileirão, Corinthians e Cruzeiro empataram em 1 a 1 na noite desta segunda-feira (8), no estádio Pacaembu, em São Paulo (SP). O resultado mantém o Palmeiras na liderança da competição, confirma o título simbólico do 1º turno para o rival e afasta o Corinthians dos líderes, agora na 3ª posição na tabela.

O duelo começou eletrizante. Logo no primeiro minuto, o Corinthians abriu o placar com Giovanni Augusto. O meia pegou a sobra da zaga e soltou a bomba para estufar as redes e marcar 1 a 0. Levando perigo com Rafael Sobis e Ábila, o Cruzeiro chegou a assustar o gol de Cássio, mas a vantagem permaneceu até o intervalo.

Na segunda etapa, a Raposa foi para cima e deixou tudo igual aos 20 minutos. Após cruzamento de Sóbis, Ábila emendou de primeira e empatou a partida em 1 a 1. Com a igualdade, o duelo ficou aberto com as duas equipes buscando o gol da vitória. Apesar das chances criadas pelos dois lados, o confronto terminou empatado.

Com o resultado, os paulistas, que entraram a rodada na vice-liderança, caíram para o terceiro lugar, com 34 pontos. Já com 19 pontos somandos, os mineiros continuam no Z-4, na 18ª colocação.

Pela 20ª rodada, as duas equipes voltam a campo no próximo domingo (14). Em Porto Alegre (RS), na Arena do Grêmio, às 10h (horário de MS), o Corinthians encara o tricolor gaúcho. Às 15h (MS), o Cruzeiro recebe o Coritiba na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

SIGA-NOS NO Google News