Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

09/08/2016 06:25

Timão empata com o Cruzeiro e confirma liderança do Palmeiras no 1º turno

Campo Grande News

Fechando o 1º turno do Brasileirão, Corinthians e Cruzeiro empataram em 1 a 1 na noite desta segunda-feira (8), no estádio Pacaembu, em São Paulo (SP). O resultado mantém o Palmeiras na liderança da competição, confirma o título simbólico do 1º turno para o rival e afasta o Corinthians dos líderes, agora na 3ª posição na tabela.

O duelo começou eletrizante. Logo no primeiro minuto, o Corinthians abriu o placar com Giovanni Augusto. O meia pegou a sobra da zaga e soltou a bomba para estufar as redes e marcar 1 a 0. Levando perigo com Rafael Sobis e Ábila, o Cruzeiro chegou a assustar o gol de Cássio, mas a vantagem permaneceu até o intervalo.

Na segunda etapa, a Raposa foi para cima e deixou tudo igual aos 20 minutos. Após cruzamento de Sóbis, Ábila emendou de primeira e empatou a partida em 1 a 1. Com a igualdade, o duelo ficou aberto com as duas equipes buscando o gol da vitória. Apesar das chances criadas pelos dois lados, o confronto terminou empatado.

Com o resultado, os paulistas, que entraram a rodada na vice-liderança, caíram para o terceiro lugar, com 34 pontos. Já com 19 pontos somandos, os mineiros continuam no Z-4, na 18ª colocação.

Pela 20ª rodada, as duas equipes voltam a campo no próximo domingo (14). Em Porto Alegre (RS), na Arena do Grêmio, às 10h (horário de MS), o Corinthians encara o tricolor gaúcho. Às 15h (MS), o Cruzeiro recebe o Coritiba na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Fevereiro de 2017
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)