Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/08/2016 06:25

Timão empata com o Cruzeiro e confirma liderança do Palmeiras no 1º turno

Campo Grande News

Fechando o 1º turno do Brasileirão, Corinthians e Cruzeiro empataram em 1 a 1 na noite desta segunda-feira (8), no estádio Pacaembu, em São Paulo (SP). O resultado mantém o Palmeiras na liderança da competição, confirma o título simbólico do 1º turno para o rival e afasta o Corinthians dos líderes, agora na 3ª posição na tabela.

O duelo começou eletrizante. Logo no primeiro minuto, o Corinthians abriu o placar com Giovanni Augusto. O meia pegou a sobra da zaga e soltou a bomba para estufar as redes e marcar 1 a 0. Levando perigo com Rafael Sobis e Ábila, o Cruzeiro chegou a assustar o gol de Cássio, mas a vantagem permaneceu até o intervalo.

Na segunda etapa, a Raposa foi para cima e deixou tudo igual aos 20 minutos. Após cruzamento de Sóbis, Ábila emendou de primeira e empatou a partida em 1 a 1. Com a igualdade, o duelo ficou aberto com as duas equipes buscando o gol da vitória. Apesar das chances criadas pelos dois lados, o confronto terminou empatado.

Com o resultado, os paulistas, que entraram a rodada na vice-liderança, caíram para o terceiro lugar, com 34 pontos. Já com 19 pontos somandos, os mineiros continuam no Z-4, na 18ª colocação.

Pela 20ª rodada, as duas equipes voltam a campo no próximo domingo (14). Em Porto Alegre (RS), na Arena do Grêmio, às 10h (horário de MS), o Corinthians encara o tricolor gaúcho. Às 15h (MS), o Cruzeiro recebe o Coritiba na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)