Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/01/2011 15:07

Timão descarta Ronaldinho

GE.net

O Corinthians não pretende entrar na briga com Flamengo, Palmeiras e Grêmio pelo badalado Ronaldinho Gaúcho. Pelo menos essa é a posição colocada pelo diretor de futebol Roberto de Andrade, apesar de o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, ter colocado o Timão na briga pelo meia.

\"Deve ser a vontade do Galliani em ver o Ronaldinho no Corinthians. É claro que o jogador desperta o interesse de qualquer time brasileiro com juízo, mas não vamos entrar nessa disputa\", avisou o dirigente do Alvinegro no início da tarde desta quarta-feira, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

O Corinthians prefere se concentrar em reforços que estão dentro de sua realidade. Na zaga, a equipe de Parque São Jorge iniciou os contatos com o Atlético-PR para a aquisição de Manoel, em uma negociação que poderia ter a participação de investidores.

\"Estamos analisando em relação a um novo zagueiro, permanecemos na batalha. O Manoel é um dos nomes que interessa\", confirmou Roberto de Andrade, sem dar muitos detalhes.

Manoel seria o nome de consenso para formar a dupla de zaga titular com Chicão, já que o experiente William se aposentou no fim do ano passado. Por enquanto, a comissão técnica observa o recém-contratado Wallace (ex-Vitória) como uma opção para a composição do elenco.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)