Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Timão - Bruno comemora retorno: "Vontade não faltará”

Agência Corinthians - 18 de setembro de 2008 - 20:12

Depois de seis meses se recuperando de uma lesão no joelho direito, Bruno Octávio voltou a ser relacionado para uma partida. O volante não esconde a felicidade por voltar a integrar o elenco corinthiano e se diz mais confiante após a decisão da comissão técnica.

"Antes de ser relacionado o Mano me perguntou se eu estava preparado mentalmente para isso. Quis responder com a razão, e não com a emoção, afinal, meu desejo de voltar é muito grande. Sei que fisicamente posso não estar igual ao grupo, mas vontade não faltará nunca", contou o camisa 21, que se machucou no clássico contra o Palmeiras, no dia 2 de março, pelo Campeonato Paulista.

Bruno também disse que a notícia foi muito motivante e ajudará ainda mais na seqüência de seu trabalho no Corinthians. "Os treinamentos estão bastante puxados. Se estou agüentando, é porque tenho condições suficientes para jogar. Com essa convocação tenho certeza que trabalharei ainda mais forte e terei a cabeça melhor", finalizou o volante, que participou de 13 jogos em 2008.



SIGA-NOS NO Google News