Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Timão: Aliviado com retorno, Finazzi quer volta por cima

Agência Corinthians - 01 de abril de 2008 - 18:39

Depois de dois meses no Departamento Médico, Finazzi voltou a ser opção para o setor ofensivo do Corinthians. O atacante já entrou nos minutos finais do jogo de domingo, contra o Marília, e está novamente à disposição do técnico Mano Menezes para o confronto diante do Fortaleza, nesta quinta.

Finazzi foi titular do Timão nos primeiros cinco jogos da temporada, em que marcou dois gols. Nesta manhã, em entrevista coletiva concedida no Parque São Jorge, o artilheiro explicou os motivos do afastamento da equipe.

"Primeiro saí do time por opção do treinador, que eu achei perfeitamente normal. Depois, aproveitou-se para tentar curar uma dorzinha na cartilagem do joelho que me atrapalhava um ou dois dias depois dos jogos. Quando tentei retornar, tive duas lesões na panturrilha", contou.

O longo tempo longe dos gramados, e, por conseqüência, das redes, chegaram a abalar o emocional do camisa 9, mas nada que a larga experiência não resolvesse. "Fiquei chateado por ter ficado tanto tempo fora, mas aconteceu a mesma coisa no ano passado, com o Carpegiani, e consegui dar volta por cima. Espero repetir agora."

Finazzi está com tanta vontade de dar a volta por cima que até hoje não se consola com o gol perdido cara a cara com o goleiro do Marília. "Fiquei bem chateado. Mas faço um desafio: tirando os jogos contra o Inter, no ano passado [1 a 1, no Pacaembu] e contra o Guarani, neste ano [3 a 0], me mostrem um jogo em que eu perdi mais de duas oportunidades."

SIGA-NOS NO Google News