Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/04/2008 18:39

Timão: Aliviado com retorno, Finazzi quer volta por cima

Agência Corinthians

Depois de dois meses no Departamento Médico, Finazzi voltou a ser opção para o setor ofensivo do Corinthians. O atacante já entrou nos minutos finais do jogo de domingo, contra o Marília, e está novamente à disposição do técnico Mano Menezes para o confronto diante do Fortaleza, nesta quinta.

Finazzi foi titular do Timão nos primeiros cinco jogos da temporada, em que marcou dois gols. Nesta manhã, em entrevista coletiva concedida no Parque São Jorge, o artilheiro explicou os motivos do afastamento da equipe.

"Primeiro saí do time por opção do treinador, que eu achei perfeitamente normal. Depois, aproveitou-se para tentar curar uma dorzinha na cartilagem do joelho que me atrapalhava um ou dois dias depois dos jogos. Quando tentei retornar, tive duas lesões na panturrilha", contou.

O longo tempo longe dos gramados, e, por conseqüência, das redes, chegaram a abalar o emocional do camisa 9, mas nada que a larga experiência não resolvesse. "Fiquei chateado por ter ficado tanto tempo fora, mas aconteceu a mesma coisa no ano passado, com o Carpegiani, e consegui dar volta por cima. Espero repetir agora."

Finazzi está com tanta vontade de dar a volta por cima que até hoje não se consola com o gol perdido cara a cara com o goleiro do Marília. "Fiquei bem chateado. Mas faço um desafio: tirando os jogos contra o Inter, no ano passado [1 a 1, no Pacaembu] e contra o Guarani, neste ano [3 a 0], me mostrem um jogo em que eu perdi mais de duas oportunidades."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)