Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

02/09/2003 09:12

Tijolo por Tijolo pode participar de projeto da ONU

Jaqueline Lopes / CGN

O Programa Habitacional Tijolo por Tijolo do Estado de Mato Grosso do Sul foi pré-selecionado para representar o País na Habitat da ONU - Conferência das Organizações Nações Unidas para Assentamentos Humanos, que acontecerá em Barcelona na Espanha, em 2004. O secretário de Infra-Estrutura e Habitação, Maurício Arruda, fez o anúncio durante a entrega da 62 unidades habitacionais do conjunto Professora Joaquina Ângelo de Lira Campos, na Capital.
Segundo a assessoria do governo do Estado, o Tijolo por Tijolo foi um dos 24 programas pré-selecionados pelo governo federal entre 229 iniciativas escolhidas no País inteiro para ser apresentado no Habitat.
O conjunto Professora Joaquina Ângelo de Lira Campos foi construído pelo governo do Estado com investimento de R$ 380.791,67 do FIS (Fundo de Investimento Social), e foi o segundo a ser destinado especificamente para atender o funcionalismo público. O primeiro, também entregue nesta segunda-feira, foi o Rúsivel Paes Campos. E assim como o outro também presta uma homenagem a uma servidora pública.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
06:40
Libertadores da América
Quinta, 17 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)