Cassilândia, Sábado, 25 de Maio de 2019

Últimas Notícias

08/04/2019 06:20

Tiago Volpi defende 2 pênaltis, São Paulo vence Palmeiras e vai à decisão

Redação

A disputa entre Palmeiras e São Paulo por uma vaga na final do Campeonato Paulista foi decidida nos pênaltis, após uma partida muito disputada na casa do Alviverde. Melhor para o Tricolor paulista que, por 5 a 4, contou com as mãos de Tiago Volpi, que defendeu cobranças de Ricardo Goulart e Zé Rafael para vencer o Choque-Rei deste domingo (7). Antes, porém, cobrou a última penalidade da série normal e viu Fernando Prass impedir seu tento.

Com o resultado, o São Paulo agora espera o vencedor de Santos e Corinthians, que se enfrentam às 19h desta segunda-feira (8) no Pacaembu –o time do Parque São Jorge venceu o primeiro confronto por 1 a 0.

No jogo disputado neste domingo na Arena Palmeiras, jogadores do time da casa e o visitante (que pela primeira vez na temporada pode contar com o técnico Cuca no comando em campo) não pouparam fôlego. O jogo foi ágil e bem disputado no meio. Porém, nenhum dos lados conseguiu furar as metas adversárias. Na etapa final, o VAR (árbitro de vídeo) foi acionado e anulou gol marcado por Liziero para o São Paulo, flagrando o impedimento. O Palmeiras respondeu com Deyverson e Gustavo Scarpa em lances perigosos e também teve tento anulado –Deyverson também estava impedido.

Terminado o tempo normal, o 0 x 0 da primeira partida persistiu no placar. A disputa foi para os pênaltis. Nas duas primeiras cobranças para cada lado, Nenê e Everton Felipe converteram os chutes são-paulinos, e Bruno Henrique e Gustavo Gómez marcaram para o Verdão.

Depois, Hudson converteu para o São Paulo e viu o colega Tiago Volpi pular à direita e defender o chute de Ricardo Goulart. A alegria Tricolor aumentou quando Gonzalo Carneiro, de cavadinha, marcou o seu.

Luan marcou para o Palmeiras e, na sequência, o goleiro do São Paulo foi para a marca do pênalti. O chute à esquerda foi defendido por Prass. Depois, Diogo Barbosa anotou mais um tento Alviverde.

Nas cobranças alternadas, Bruno Alves deixou o seu e colocou o São Paulo novamente em vantagem. Foi aí que Tiago Volpi se esticou e defendeu o chute de Zé Rafael, garantindo a presença do Tricolor na final do Paulistão depois de 16 anos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Maio de 2019
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
07:20
Atenção motoristas e ciclistas
Quinta, 23 de Maio de 2019
22:00
Loterias
21:45
Loterias
21:42
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)