Cassilândia, Terça-feira, 11 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

18/02/2020 17:00

Tiago Nunes exalta o Corinthians que 'se superou' no clássico

FPF

Na noite do último sábado (15), o Corinthians empatou pelo placar de 0 a 0 o clássico Majestoso com o São Paulo, em jogo no Estádio do Morumbi, casa do adversário. O resultado válido pela sexta rodada do Paulistão Sicredi faz a equipe corinthiana continuar na segunda colocação do Grupo D, com oito pontos, e atrás do líder Guarani, que tem nove.

O técnico Tiago Nunes exaltou a qualidade e o bom jogo no clássico, além de ressaltar a luta dos jogadores em um período pequeno de recuperação após a eliminação pela Libertadores no meio da semana. “A equipe se superou e fez uma partida de igual para igual. Penso que foi um jogo franco, aberto, as duas equipes atacaram. Um clássico que o empate acabou ficando feio para o torcedor porque um jogo tão bonito merecia gols. Mas, como foi um jogo bacana de ver, penso que a equipe lutou ao máximo que poderia com pouco tempo de recuperação”, elogiou.

Também falando sobre a eliminação na competição continental para o Guarani-PAR, o treinador garante que o foco e a ambição do elenco continuam o mesmo para o restante da temporada. “A gente que trabalha com o futebol e chega nesse mais alto nível, é um competidor por natureza. A gente já superou muitas adversidades. Não é uma eliminação, por mais que seja um momento importante do clube, que vai tirar nosso foco e a ambição de continuar melhorando”, disse.

Por fim, Tiago Nunes ainda agradeceu o apoio da torcida após a eliminação e deixou claro que o elenco foca agora nas próximas disputas. “O DNA do Corinthians passa por jogar bem, mas principalmente por competir, correr no campo, se doar ao máximo. A demonstração que o torcedor deu, nos aplaudindo pelo quanto os jogadores se esforçaram, mostra que a gente tem que repetir todo jogo. Com muita luta e disposição. Não poderia focar mais no que passou. Tinha que focar no clássico”, concluiu.

O Corinthians agora volta a campo no sábado (22), quando vai a Diadema enfrentar o Água Santa. A partida da sétima rodada do Paulistão Sicredi acontece a partir das 15h, no Estádio Distrital do Inamar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 11 de Agosto de 2020
09:00
Santo do Dia
Segunda, 10 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)