Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tiago Nunes exalta o Corinthians que 'se superou' no clássico

FPF - 18 de fevereiro de 2020 - 17:00

Na noite do último sábado (15), o Corinthians empatou pelo placar de 0 a 0 o clássico Majestoso com o São Paulo, em jogo no Estádio do Morumbi, casa do adversário. O resultado válido pela sexta rodada do Paulistão Sicredi faz a equipe corinthiana continuar na segunda colocação do Grupo D, com oito pontos, e atrás do líder Guarani, que tem nove.

O técnico Tiago Nunes exaltou a qualidade e o bom jogo no clássico, além de ressaltar a luta dos jogadores em um período pequeno de recuperação após a eliminação pela Libertadores no meio da semana. “A equipe se superou e fez uma partida de igual para igual. Penso que foi um jogo franco, aberto, as duas equipes atacaram. Um clássico que o empate acabou ficando feio para o torcedor porque um jogo tão bonito merecia gols. Mas, como foi um jogo bacana de ver, penso que a equipe lutou ao máximo que poderia com pouco tempo de recuperação”, elogiou.

Também falando sobre a eliminação na competição continental para o Guarani-PAR, o treinador garante que o foco e a ambição do elenco continuam o mesmo para o restante da temporada. “A gente que trabalha com o futebol e chega nesse mais alto nível, é um competidor por natureza. A gente já superou muitas adversidades. Não é uma eliminação, por mais que seja um momento importante do clube, que vai tirar nosso foco e a ambição de continuar melhorando”, disse.

Por fim, Tiago Nunes ainda agradeceu o apoio da torcida após a eliminação e deixou claro que o elenco foca agora nas próximas disputas. “O DNA do Corinthians passa por jogar bem, mas principalmente por competir, correr no campo, se doar ao máximo. A demonstração que o torcedor deu, nos aplaudindo pelo quanto os jogadores se esforçaram, mostra que a gente tem que repetir todo jogo. Com muita luta e disposição. Não poderia focar mais no que passou. Tinha que focar no clássico”, concluiu.

O Corinthians agora volta a campo no sábado (22), quando vai a Diadema enfrentar o Água Santa. A partida da sétima rodada do Paulistão Sicredi acontece a partir das 15h, no Estádio Distrital do Inamar.

SIGA-NOS NO Google News