Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/08/2010 08:01

Tiago Diogo de Faria é campeão do 18º Barretos International Rodeo

Phabrica de Idéias, Independentes
É de Floreal, o grande campeão. Tiago Diogo de Faria é campeão do 18º Barretos International Rodeo Sérgio Martins SistemasÉ de Floreal, o grande campeão. Tiago Diogo de Faria é campeão do 18º Barretos International Rodeo Sérgio Martins Sistemas

Na grande final de montarias em touro do 18º Barretos International Rodeo a disputa foi mais do que acirrada. O peão Tiago Diogo de Faria, 24, de Floreal (SP), se tornou o grande campeão de 2010 após conquistar 356,50 pontos.

Esta é a primeira vez que Faria compete em Barretos. Ele garantiu a vaga no rodeio internacional por ter feito parte do time de São Paulo - campeão do Top Brasil Interestadual, cuja final aconteceu na quarta-feira, dia 25.

O competidor contou que participa de rodeios amadores desde os 16 anos e, de profissionais, desde os 21. Ele disse ainda que, embora não tenha recebido incentivo do pai para seguir no mundo do rodeio, também não foi impedido por ele.

Ainda bem. Pois, só neste ano, Faria já ganhou uma moto e R$ 70 mil em dinheiro nas arenas, vencendo provas em cidades como Fernandópolis, Palestina e Monte Azul. \"Barretos eu não esperava ganhar, foi a melhor coisa que Deus colocou na vida\", afirmou emocionado.

Em segundo lugar nas montarias em touro do rodeio internacional ficou Adriano Guedes Silva da cidade, de Pereira Barreto (SP), com 348,50 pontos. Já em terceiro, ficou o competidor de Caxias do Sul, Alex Trindade Nascimento, 19, com 343 pontos.

O título de campeão 2010 da competição mais esperada do rodeio internacional foi disputado na semi-final por 20 competidores e na final por dez. A montaria em touros requer coordenação, reflexos rápidos e uma boa dose de coragem. A duração é de oito segundos e o peão não deve tocar o animal ou o equipamento com sua mão livre

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)