Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/01/2014 15:37

Tia ao receber notícia da morte de sobrinhos sofre AVC e está com morte cerebral

O Correio News

Dolizia Narcisa Ferreira, 51 anos, conhecida como 'Bugra', moradora do Assentamento Mateira em Paraíso das Águas (MS), está internada em estado gravíssimo na Santa Casa de Campo Grande (MS), desde o último dia 31 de dezembro, véspera de ano novo.

Segundo os familiares, Bugra começou a passar mal após receber uma ligação de um familiar, informando sob um acidente que ceifou a vida de seus dois sobrinhos em Cassilândia (MS).

Ela que já lutava contra a hipertensão, teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC), foi atendida no Posto de Saúde de Paraíso das Águas e encaminhada com urgência para Campo Grande.

Nesta sexta feira (3), nossa reportagem recebeu a informação de sua filha Ana Paula, que apenas o coração está funcionando e já houve a morte cerebral. Ela vive apenas com a ajuda de aparelhos.

A notícia que Dolizia recebeu: Deisy de Souza, 23 anos, faleceu no acidente que ocorreu por volta das 12 horas na BR 158, nas proximidades do trevo para a cidade de Itajá - GO. Ela era carona e estava no banco traseiro. O motorista era o seu cunhado, Max Almeida Pereira, 33 anos de idade, filho do Militino, irmão do Adevaine e do Adejair Morais, proprietario do site O Correio News, de Chapadão do Sul. O Max era árbitro de futebol e segundo informação do médico Luis Humberto teve traumatismo encefálico e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no dia seguinte na cidade de Tres Lagos.

Também no veículo Fiat estava o sogro de Max, Otaide Pereira de Souza, que retornava de Paranaíba onde foi fazer um exame médico. Ele foi internado mas segundo os médicos seu quadro era estável e não corria risco de morte, mas veio a óbito. O médico Luiz Humberto, que o atendeu, disse que a morte de Otaídio nada tem a ver com o acidente, porque a dor que sentia foi diagnosticada com pancriatite. Ele morreu de infarto, segundo o médico. Contou que o paciente teve duas paradas cardíacas.

O quarto passageiro era Maxsuel Pereira, que trabalha na Defensoria Pública de Cassilândia e nem chegou a ser internado porque não teve nenhuma lesão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)