Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Thomaz Bellucci é o campeão do Correios Brasil Masters Cup

07 de dezembro de 2009 - 02:48

O tenista número um do Brasil, Thomaz Bellucci, sagrou-se campeão do Correios Brasil Masters Cup na noite deste sábado, em partida realizada no Paradise Golf & Lake Resorte, em Mogi das Cruzes (SP). O paulista de Tietê bateu o cabeça-de-chave dois Thiago Alves na decisão por 2 a 0, parciais de 6/4 e 6/2. A partida teve transmissão ao vivo dos canais Sportv.

Depois de conquistas mais um título no ano, o segundo no Brasil, Bellucci comemorou a boa fase. "É sempre bom jogar em casa, em um torneio como este, jogando contra meus amigos, perto da família. O Thiago jogou bem, acho que o que fez a diferença foi a regularidade. Agora é continuar treinando, minha pré-temporada agora deve entrar em um ritmo mais forte, buscando aprimorar a parte física para o ano que vem", disse o campeão, que além do título recebeu premiação de 15 mil reais. Thiago Alves, vice-campeão, ganhou 9 mil.

O Correios Brasil Masters Cup reuniu em Mogi das Cruzes os oito melhores jogadores do país que receberam em 2009 apoio da parceria CBT/Correios. O torneio foi formado por Thomaz Bellucci, Thiago Alves, Franco Ferreiro, João Olavo Souza, Caio Zampieri, André Miele, Ricardo Hocevar e Rogério Dutra da Silva. O Top 100 Marcos Daniel, que seria o segundo favorito da chave, desistiu de participar pois atravessa a fase final de recuperação de uma pubalgia, dando lugar a Miele.

O Correios Brasil Masters Cup é um evento da Confederação Brasileira de Tênis em parceria com o Paradise Golf & Lake Resort. O apoio é de Sauza Tequila, Chocolates Genebra, A.R. Produções, da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes e Vinho Casillero Del Diablo.

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio oficial dos Correios. O apoio é da Dunlop – a bola do tênis brasileiro, Redecard e Brascourt – Pisos Esportivos

Souza Caram Comunicação
Assessoria de Imprensa CBT

SIGA-NOS NO Google News