Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/05/2004 11:31

Thomaz Bastos confirma cancelamento de cassação

Mylena Fiori/ABr

O ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, anunciou onem à noite, em São Paulo, a decisão do governo de suspender o cancelamento do visto temporário do jornalista norte-americano Larry Rhoter. Em petição encaminhada na tarde de hoje ao Ministério da Justiça pelo escritório Pinheiro Neto Advogados, o correspondente do The New York Times solicitou a reconsideração da determinação de cancelamento do visto.

No documento, Rother alega não ter tido intenção de ofender a honra do presidente Luiz Inácio da Lula, reafirma grande afeto pelo Brasil e grande respeito pelas instituições democráticas brasileiras e lamenta os constrangimentos causados em razão das repercussões e polêmicas posteriores à reportagem. A matéria assinada por Rohter e publicada no último domingo pelo The New York Times, insinuava envolvimento de Lula com bebidas alcoólicas.

Diante do pedido de reconsideração, Thomaz Bastos disse a Lula que “juridicamente era uma retratação consistente”. Diante disto, o presidente resolveu dar o caso por encerado. Na próxima segunda-feira a decisão será oficializada por meio de despacho do ministro da Justiça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)