Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

15/05/2004 11:31

Thomaz Bastos confirma cancelamento de cassação

Mylena Fiori/ABr

O ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, anunciou onem à noite, em São Paulo, a decisão do governo de suspender o cancelamento do visto temporário do jornalista norte-americano Larry Rhoter. Em petição encaminhada na tarde de hoje ao Ministério da Justiça pelo escritório Pinheiro Neto Advogados, o correspondente do The New York Times solicitou a reconsideração da determinação de cancelamento do visto.

No documento, Rother alega não ter tido intenção de ofender a honra do presidente Luiz Inácio da Lula, reafirma grande afeto pelo Brasil e grande respeito pelas instituições democráticas brasileiras e lamenta os constrangimentos causados em razão das repercussões e polêmicas posteriores à reportagem. A matéria assinada por Rohter e publicada no último domingo pelo The New York Times, insinuava envolvimento de Lula com bebidas alcoólicas.

Diante do pedido de reconsideração, Thomaz Bastos disse a Lula que “juridicamente era uma retratação consistente”. Diante disto, o presidente resolveu dar o caso por encerado. Na próxima segunda-feira a decisão será oficializada por meio de despacho do ministro da Justiça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Junho de 2017
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)