Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Thiago Silva desfalca o Flu no Mineirão

Fluminense - 13 de agosto de 2006 - 08:17

Thiago Silva foi vetado pelo dapartamento médico do Fluminense e não enfrenta o Cruzeiro domingo, às 16h, no Mineirão. O jogador sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda e vai ficar fora da equipe pelos próximos 15 dias. Thiago deve ser o substituto.

O jogador não atua desde a vitória sobre o Santos por 1 a 0, no Maracanã, no dia 21 de maio. Por isso, ele não sabe quanto tempo vai poder ficar em campo. "Não sei se vou suportar 15, 30, 45 ou os 90 minutos. Estou um tempo sem jogar", avisou o zagueiro. Caso seja confirmado pelo técnico Josué Teixeira, Thiago volta atuar como líbero, função que exerceu no primeiro semestre.

Josué prefere não falar em números quando o assunto é esquema tático. "Não adianta ficar falando em 3-5-2, 3-6-1, 4-4-2 ou qualquer outro esquema. Numa partida você pode criar várias oportunidades e o adversário, com uma só, liquidar o jogo", justificou o treinador.

O provável time: Fernando Henrique, Marcão, Thiago e Roger; Rogério, Arouca, Angelo, Juliano e Marcelo; Petkovic e Tuta. Estão em Belo Horizonte também: Diego, Gabriel Santos, Bruno, Radamés, Romeu, Juninho, Beto e Pitbull.

POUPADO - O atacante Lenny ficou fora do treino deste sábado, nas Laranjeiras. O jogador amanheceu com uma indisposição estomacal e foi poupado da atividade. Lenny está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo.



Matéria de autoria de Fabio Azevedo

SIGA-NOS NO Google News