Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

01/10/2020 14:30

Thiago Monteiro vence e se garante na terceira rodada de Roland Garros

A dupla da brasileira Luisa Stefani estreou nesta quinta com vitória

Agência Brasil
Thiago Monteiro vence e se garante na terceira rodada de Roland Garros

Sem ceder sets pelo segundo jogo seguido, o cearense Thiago Monteiro fez mais uma vítima em Roland Garros, em Paris (França). Atual número 84 do mundo derrubou nesta quinta-feira (1º de outubro) o norte-americano Marcos Giron, atual 96º no ranking da ATP, após em duas horas de partida. Vitória por 3 sets a 0, parciais de 7/6 (5), 6/4 e 6/1. É o melhor resultado na carreira do brasileiro em Grand Slams. Na última terça (29), ela já havia superado o 33º melhor do mudo, o georgiano Nikoloz Basilashvili, também por 3 sets a 0.

A vantagem do jogo desta quinta começou a ser construída logo no segundo game, quando Monteiro quebrou o serviço de Giron. Apesar de o adversário devolver a quebra de saque no quinto game, Monteiro seguiu confiante e fechou a parcial no tie-break. Com o moral alto, o brasileiro dominou os dois sets seguintes, com quatro quebras de serviço.

A atual campanha do Monteiro já é também o melhor desempenho de um tenista brasileiro em um Grand Slam nos últimos cinco anos. Em 2015, Thomaz Bellucci foi até à terceira rodada do US Open. Na próxima etapa, Thiago Monteiro terá pela frente o húngaro Marton Fucsovics, o 63º no ranking da ATP. O jogo será no próximo sábado (3), com o horário a ser definido.

Stefani-Carter estreiam bem

Também nesta quinta, a brasileira Luisa Stefani e a norte-americana Hayley Carter derrotam a parceria da Aliona Zadoinov com a norueguesa Eikeri Ulkkire: vitória por 2 sets a 1 (5/7, 6/1 e 6/3). Stefani e Carter voltam a jogar amanhã (2), valendo vaga nas oitavas de final de Roland Garros. A dulpla terá pela frrente a japonesa Miyu Kato e a eslovena Tamara Zidansek.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Outubro de 2020
Quinta, 22 de Outubro de 2020
15:02
Saber não ocupa lugar
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)