Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/04/2018 09:40

Thiago Fragoso terá que passar por cirurgia no rim e fica afastado de novela

Correio do Estado

 

Após passar mal durante as gravações de "O Outro Lado do Paraíso", Thiago Fragoso foi diagnosticado com um nódulo no rim e terá que passar por cirurgia.

As informações são do site "Notícias da TV". Segundo a publicação, ele fez exames em um hospital do Rio de Janeiro e foi detectado um nódulo, que terá que ser removido. Ainda não se sabe, no entanto, se é benigno ou maligno.

Fragoso, que vive Patrick na novela das nove, está afastado das gravações desde a semana passada, quando teve uma alteração de pressão. Ele já vinha se queixando de dores nas costas.

A novela já está na reta final e o ator deixou gravadas algumas das últimas cenas com Bianca Bin, seu par romântico na trama. O resto do trabalho será feito com a ajuda de um dublê.

Na última semana, o autor Walcyr Carrasco reescreveu algumas cenas em que Patrick aparecia. Algumas das suas falas foram transferidas para outros personagens. Ainda assim, a emissora conta com a rápida recuperação do ator.

Fragoso, 36, é casado com a atriz Mariana Vaz, 39, e pai de Benjamin, 7. Neste domingo (22), ele participou do Tamanho Família, que já estava gravado. O ator foi homenageado no programa e recebeu um recado emocionante de sua avó.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)