Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Thiago Fragoso terá que passar por cirurgia no rim e fica afastado de novela

Correio do Estado - 23 de abril de 2018 - 09:40

Após passar mal durante as gravações de "O Outro Lado do Paraíso", Thiago Fragoso foi diagnosticado com um nódulo no rim e terá que passar por cirurgia.

As informações são do site "Notícias da TV". Segundo a publicação, ele fez exames em um hospital do Rio de Janeiro e foi detectado um nódulo, que terá que ser removido. Ainda não se sabe, no entanto, se é benigno ou maligno.

Fragoso, que vive Patrick na novela das nove, está afastado das gravações desde a semana passada, quando teve uma alteração de pressão. Ele já vinha se queixando de dores nas costas.

A novela já está na reta final e o ator deixou gravadas algumas das últimas cenas com Bianca Bin, seu par romântico na trama. O resto do trabalho será feito com a ajuda de um dublê.

Na última semana, o autor Walcyr Carrasco reescreveu algumas cenas em que Patrick aparecia. Algumas das suas falas foram transferidas para outros personagens. Ainda assim, a emissora conta com a rápida recuperação do ator.

Fragoso, 36, é casado com a atriz Mariana Vaz, 39, e pai de Benjamin, 7. Neste domingo (22), ele participou do Tamanho Família, que já estava gravado. O ator foi homenageado no programa e recebeu um recado emocionante de sua avó.

SIGA-NOS NO Google News