Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Thiago falha e Flamengo cede empate para o Cruzeiro no primeiro jogo da final

Midiamax - 08 de setembro de 2017 - 06:20

Flamengo e Cruzeiro empataram em 1 a 1 no primeiro jogo da grande decisão da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, no Maracanã. Com o resultado, quem vencer no Mineirão fatura o título. Empate por qualquer quantidade de gols faz a decisão ir para os pênaltis.

O Cruzeiro começou o jogo surpreendendo e assustou o gol de Thiago. Depois disso, o Rubro-negro conseguiu dominar as ações e foi mais perigoso que os mineiros. Arão, Diego e Berrío tiveram chances de abrir o placar, mas Fábio e a defesa cruzeirense evitaram.

O segundo tempo começou com o Flamengo metralhando o Cruzeiro, que teve uma grande chance de abrir o placar, mas Thiago fez grande defesa. A partir daí só deu o clube carioca.

De tanto pressionar o Flamengo chegou a seu gol aos 30 minutos. Após escanteio, Réver chutou, Fábio fez grande defesa e Lucas Paquetá completou para o gol vazio. No lance, os jogadores do Cruzeiro cercaram a arbitragem pedindo impedimento.

Oito minutos depois, o goleiro Thiago deu rebote em chute de Hudson da intermediária, e a bola sobrou livre para Arrascaeta igualar tudo no Maracanã.

SIGA-NOS NO Google News