Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Thammy Miranda fala sobre sua sexualidade: “nasci assim”

Papelpop Conteúdo - 04 de abril de 2013 - 07:44

Thammy Miranda, 30 anos (Foto: Divulgação)
Thammy Miranda, 30 anos (Foto: Divulgação)

Thammy Miranda, 30, se abriu para William Bonner e Pedro Bial e conversou sobre sua sexualidade. A conversa aconteceu durante a festa para apresentar a nova grade de programação da Rede Globo.

"Eu, Thammy, não tenho opção sexual. Tenho uma condição, nasci assim. Se eu pudesse escolher, preferia não sofrer e ser uma pessoa 'normal'", disse ela, em esquete para apresentar a volta do "Na Moral", programa de debates comandado por Bial.

Durante a conversa, o apresentador perguntou sobre a veracidade da história de que Thammy já havia passado por uma sessão de exorcismo, por causa da sua sexualidade.

"Quando eu tinha 18 anos e minha mãe (Gretchen), que é evangélica, descobriu, ela me levou à igreja para tirar o 'espírito' de mim. Eu só queria que o pastor parasse de me chacoalhar e de cuspir em mim. Meia hora depois, ele perguntou meu nome. Meia hora me chacoalhando e nem sabia meu nome?", disse ela.

William também falou sobre a dificuldade que encontra com os filhos: "Nunca abordei o tema das drogas com preconceito. Difícil é responder pergunta sobre política".

SIGA-NOS NO Google News