Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/04/2013 05:58

Thammy: ‘Era um grande prazer para os homens, mas para mim não’

TV globo
Thammy posa para fotos com o apresentador Serginho Groisman-Foto TV Globo / Altas HorasThammy posa para fotos com o apresentador Serginho Groisman-Foto TV Globo / Altas Horas

Sucesso em Salve Jorge, Thammy Miranda voltou a mexer com as fantasias dos homens ao dançar ao som de “Conga, Conga, Conga” em uma cena da novela (assista à cena). A atriz, que já foi capa de uma revista masculina, comenta que não era feliz quando era considerada um símbolo sexual. “Era um grande prazer sexual para os homens, mas para mim não”, afirma.

No Altas Horas deste sábado, Thammy conta que na época em que dançava com sua mãe, Gretchen, não gostava da imagem que passava. “Eu olhava no espelho e não gostava do que via. Não adianta ser prazer para muitos homens e não ser para mim. Por isso escolhi me fazer feliz primeiro”, declara a atriz.


Thammy também analisa a repercussão que sua primeira experiência como atriz está causando. “Não tenho a dimensão do que está acontecendo, porque não sou atriz formada, mas graças a Deus foi dando muito certo”, conta.
A atriz ainda declara que as mudanças por que passou durante sua vida a ajudaram muito em sua nova profissão. “Tenho uma vantagem muito grande, porque posso fazer papel de homem, de mulher, de tudo... Faço qualquer coisa”, comenta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)