Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/11/2006 16:10

Tevez treinará com camisa do Brasil como punição

Doar parte de seu salário para uma obra de caridade não será a parte mais dolorosa da punição recebida pelo atacante argentino do West Ham United Carlos Tevez, que foi obrigado pelos companheiros de equipe a treinar com uma camisa do Brasil, de acordo com a imprensa britânica.

Tevez, de 22 anos, recebeu as duas sanções dos próprios jogadores do clube por ter abandonado o estádio Upton Park durante a vitória da equipe por 1 x 0 sobre o Sheffield United, no sábado, após ser substituído no segundo tempo. O tablóide Sun noticiou nesta quarta-feira as punições de Tevez e ainda publicou uma fotomontagem do jogador vestido de verde-amarelo.

Após pedido de desculpas de Tevez na segunda-feira, o técnico Alan Pardew decidiu encerrar o episódio deixando que os jogadores escolhessem qual seria a punição ao argentino. Depois de pedirem que ele entregasse parte de seu salário ao hospital infantil Great Ormond Street, o grupo deu uma grande gargalhada ao presentear Tevez com a camisa brasileira e dizer que ele deveria treinar com ela pelas próximas duas semanas.



Reuters

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)