Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Tevez treinará com camisa do Brasil como punição

29 de novembro de 2006 - 16:10

Doar parte de seu salário para uma obra de caridade não será a parte mais dolorosa da punição recebida pelo atacante argentino do West Ham United Carlos Tevez, que foi obrigado pelos companheiros de equipe a treinar com uma camisa do Brasil, de acordo com a imprensa britânica.

Tevez, de 22 anos, recebeu as duas sanções dos próprios jogadores do clube por ter abandonado o estádio Upton Park durante a vitória da equipe por 1 x 0 sobre o Sheffield United, no sábado, após ser substituído no segundo tempo. O tablóide Sun noticiou nesta quarta-feira as punições de Tevez e ainda publicou uma fotomontagem do jogador vestido de verde-amarelo.

Após pedido de desculpas de Tevez na segunda-feira, o técnico Alan Pardew decidiu encerrar o episódio deixando que os jogadores escolhessem qual seria a punição ao argentino. Depois de pedirem que ele entregasse parte de seu salário ao hospital infantil Great Ormond Street, o grupo deu uma grande gargalhada ao presentear Tevez com a camisa brasileira e dizer que ele deveria treinar com ela pelas próximas duas semanas.



Reuters

SIGA-NOS NO Google News