Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/04/2004 20:20

Teto de créditos trabalhistas deve ficar em 200 salários

Edla Lula / ABr

O senador Ramez Tebet (PMDB-MS) vai estabelecer em cerca de 200 salários mínimos o teto para os créditos trabalhistas no relatório sobre a nova Lei de Falências, a ser apresentado nesta semana à Comissão de Assuntos Econômicos (CAE). "Não sei para quanto vai o salário mínimo, mas o teto ficará em cerca de 200 salários mínimos", disse Tebet, ao chegar ao Ministério da Fazenda, para reunião com o ministro Antônio Palocci. O senador explicou que, no encontro, vai antecipar ao ministro, “por uma questão de deferência”, o teor do relatório.

Tebet, que é o presidente da CAE, disse que prefere dar outro nome à lei que substituirá a Lei de Falências, que está em vigor desde 1945. “Prefiro chamar de Lei de Recuperação das Empresas, porque é mais adequado”, afirmou o senador, referindo-se ao objetivo principal da lei, que é a preservação das empresas em crise. O teto estabelecido para os créditos trabalhistas visa impedir que diretores assalariados das empresas sejam beneficiados e os de menores salários, prejudicados. O líder do governo no Senado, Aloizio Mercadante (PT-SP), também participa da reunião.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)