Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Testemunha fala sobre pânico durante assalto a Bradesco

Aline dos Santos e Jefferson Luz/Campo Grande News - 12 de setembro de 2008 - 15:12

Uma ação rápida, sem disparos e que trouxe minutos de pânico aos que estavam dentro da agência do Bradesco, na avenida Bandeirantes. Conforme o relato de uma testemunha, assim foi o assalto ao banco ocorrido por volta das 11h30 desta sexta-feira.

O homem, que pediu para não ser identificado, relata que estava na fila do caixa, esperando para descontar um cheque, quando viu o grupo armado – três homens e duas mulheres – render as pessoas que estavam na área dos caixas eletrônicos.

O espaço é separado do restante da agência por vidro e porta giratória. Em seguida, uma mulher, encapuzada quebrou aporta lateral de vidro com uma marreta. Imediatamente, todas as pessoas que estavam no interior da agência se jogaram no chão. “Todos fiquem quietos, não é nada com vocês. Isso é contra o governo”, teria anunciado um dos assaltantes.

Enquanto todos estavam no chão, o grupo levou o dinheiro dos caixas. “Só lembro da voz de uma moça do caixa chorando e dizendo que podia levar tudo”, recorda a testemunha. Para o homem, a ação não levou mais do que dois minutos. “De repente alguém falou que podia levantar e que eles tinham ido embora”, relata.

Na ação, o grupo rendeu os quatro seguranças da agência. Um deles reconheceu que uma das armas utilizadas era uma pistola 380. Durante o assalto, as armas foram divididas por sexo: revólveres para as mulheres e pistolas para os homens.

Os assaltantes fugiram em um Pálio prata (placas HSY-4751), que foi roubado ontem. A polícia, que está no local, não informa o valor levado. A ação surpreendeu os comerciantes do entorno, que afirmaram ao Campo Grande News que só perceberam o assalto quando a polícia chegou.

Segundo eles, as pessoas saíram do banco assustadas, pálidas e tremendo. O helicóptero da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) sobrevoa a área em busca do grupo, que fugiu em direção à avenida Salgado Filho.

SIGA-NOS NO Google News