Cassilândia, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

17/09/2015 06:56

Testemunha é localizada e diz que assassino de ex-prefeito usava capuz

Paulo Yafusso, Campo Grande News

A principal testemunha do assassinato do ex-deputado estadual e federal e ex-prefeito de Ponta Porã, Oscar Goldoni (PDT), foi localizado no final da tarde desta quarta-feira (16) e ouvido pela Polícia Civil. Mas o depoimento dele não ajudou no levantamento de pista sobre os pistoleiros. Segundo ele, assim que a caminhonete parou próximo ao carro da vítima um homem usando capuz desceu com um fuzil na mão e passou a atirar.

“Ele não teve condições de identificar os autores”, afirmou o delegado regional Clemir Vieira Júnior. Segundo ele, familiares de Goldoni também foram ouvidos logo após o enterro, ocorrido por volta das 14h30 no Cemitério Cristo Rei, em Ponta Porã. Mas os destalhes dos depoimentos não foram divulgados para não atrapalhar a investigação.

O funcionário que estava com Oscar Goldoni ocupava o banco do passageiro. Ele trabalha para a família a menos de um ano e está bastante assustado com o crime, por isso não havia sido localizado até o final da tarde. Uma equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), comandada pelo delegado Fábio Peró, ajuda na investigação.

Os policiais continuam tentando imagens de câmeras de segurança de empresas, órgãos públicos e casas, para tentar pistas sobre o carro usado pelos criminosos. Foi verificado também se os hospitais da região atendeu algum paciente baleado, pois Oscar Goldoni teria revidado e feito dez disparos com a pistola que portava.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)