Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/09/2015 06:56

Testemunha é localizada e diz que assassino de ex-prefeito usava capuz

Paulo Yafusso, Campo Grande News

A principal testemunha do assassinato do ex-deputado estadual e federal e ex-prefeito de Ponta Porã, Oscar Goldoni (PDT), foi localizado no final da tarde desta quarta-feira (16) e ouvido pela Polícia Civil. Mas o depoimento dele não ajudou no levantamento de pista sobre os pistoleiros. Segundo ele, assim que a caminhonete parou próximo ao carro da vítima um homem usando capuz desceu com um fuzil na mão e passou a atirar.

“Ele não teve condições de identificar os autores”, afirmou o delegado regional Clemir Vieira Júnior. Segundo ele, familiares de Goldoni também foram ouvidos logo após o enterro, ocorrido por volta das 14h30 no Cemitério Cristo Rei, em Ponta Porã. Mas os destalhes dos depoimentos não foram divulgados para não atrapalhar a investigação.

O funcionário que estava com Oscar Goldoni ocupava o banco do passageiro. Ele trabalha para a família a menos de um ano e está bastante assustado com o crime, por isso não havia sido localizado até o final da tarde. Uma equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), comandada pelo delegado Fábio Peró, ajuda na investigação.

Os policiais continuam tentando imagens de câmeras de segurança de empresas, órgãos públicos e casas, para tentar pistas sobre o carro usado pelos criminosos. Foi verificado também se os hospitais da região atendeu algum paciente baleado, pois Oscar Goldoni teria revidado e feito dez disparos com a pistola que portava.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)