Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Testemunha é localizada e diz que assassino de ex-prefeito usava capuz

Paulo Yafusso, Campo Grande News - 17 de setembro de 2015 - 06:56

A principal testemunha do assassinato do ex-deputado estadual e federal e ex-prefeito de Ponta Porã, Oscar Goldoni (PDT), foi localizado no final da tarde desta quarta-feira (16) e ouvido pela Polícia Civil. Mas o depoimento dele não ajudou no levantamento de pista sobre os pistoleiros. Segundo ele, assim que a caminhonete parou próximo ao carro da vítima um homem usando capuz desceu com um fuzil na mão e passou a atirar.

“Ele não teve condições de identificar os autores”, afirmou o delegado regional Clemir Vieira Júnior. Segundo ele, familiares de Goldoni também foram ouvidos logo após o enterro, ocorrido por volta das 14h30 no Cemitério Cristo Rei, em Ponta Porã. Mas os destalhes dos depoimentos não foram divulgados para não atrapalhar a investigação.

O funcionário que estava com Oscar Goldoni ocupava o banco do passageiro. Ele trabalha para a família a menos de um ano e está bastante assustado com o crime, por isso não havia sido localizado até o final da tarde. Uma equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), comandada pelo delegado Fábio Peró, ajuda na investigação.

Os policiais continuam tentando imagens de câmeras de segurança de empresas, órgãos públicos e casas, para tentar pistas sobre o carro usado pelos criminosos. Foi verificado também se os hospitais da região atendeu algum paciente baleado, pois Oscar Goldoni teria revidado e feito dez disparos com a pistola que portava.

SIGA-NOS NO Google News