Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Testemunha de atentado a prefeito é executada a tiros ao sair de delegacia

Campo Grande News - 17 de junho de 2018 - 17:20

Após prestar esclarecimento sobre o atentado ao prefeito de Paranhos Dirceu Bettoni (PSDB), na última quinta-feira (14), Jomar Lemes foi executado a tiros de pistola 9 milímetros e pistola ponto 40 ao sair da delegacia de Polícia Civil no município que investiga o crime. O caso aconteceu no começo da tarde deste domingo (17), no cruzamento das ruas 7 de Setembro com a Alberto Ratier, no Centro de Paranhos, distante 469 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, Jomar havia acabado de prestar depoimento e voltava para a casa, quando foi abordado pelos atiradores em um veículo. Ele foi atingido por vários tiros, principalmente na região da cabeça. No local, foram recolhidas 37 capsulas de pistola 9 milímetros e oito de ponto 40. A vítima era natural do Paraguai, mas residia no Brasil.

Jomar foi morto horas depois que o pistoleiro Gabriel Queiroz, 26 anos, e a mulher dele, Djuly Priscilla Couto, 28 anos, suspeitos pelo atentado ao prefeito, foram presos por equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), na BR-163, na região de Rio Brilhante.

Gabriel, que tem várias passagens por roubo e disparo de arma de fogo, recebeu R$ 20 mil do mandante para executar o crime. Segundo o delegado do Garras, Fábio Peró, o nome do mandante e a motivação do crime não serão divulgados para não atrapalhar as investigações.

SIGA-NOS NO Google News