Cassilândia, Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

Últimas Notícias

24/03/2020 08:20

Teste de coronavírus do médico e coordenador de SP, David Uip dá positivo

Agência Brasil

 

O governo de São Paulo confirmou nesta segunda-feira (23) que o teste para coronavírus do coordenador do centro de contingência contra a doença em SP, o médico David Uip, deu positivo. A informação foi dada pelo próprio governador do estado, João Doria, em suas redes sociais. O exame foi feito no hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, na tarde de hoje.

Nos últimos dias, Uip participava diariamente das entrevistas coletivas realizadas no Palácio dos Bandeirantes por autoridades paulistas sobre ações contra a disseminação do vírus no estado. Entre outras autoridades, além de Uip, participavam das entrevistas o governador, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, e o secretário de Saúde do estado, José Henrique Germann Ferreira.

Em vídeo divulgado nas redes sociais à tarde, Uip disse que decidiu fazer o teste porque acordou na manhã de hoje com febre baixa e com tosse. Ele ressaltou que estava se sentindo bem e, caso o teste desse positivo, seguiria o protocolo para esses casos, ficando isolado em casa.

O governador do estado, João Doria, confirmou que irá realizar o teste do coronavírus em razão de ter estado em contato com o médico.

Em nota, a prefeitura de São Paulo disse que o prefeito Bruno Covas, seguindo orientação da sua equipe médica, vai se submeter ao teste e ficará isolado, trabalhando em seu gabinete, até que o resultado seja publicado. O prefeito passa por tratamento contra um câncer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 02 de Abril de 2020
10:00
Receita do Dia
Quarta, 01 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)