Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

20/05/2012 12:48

Terremoto de 5,9 graus Richter atinge o Norte da Itália matando seis pessoas

Da BBC Brasil e da Telam

Brasília – Seis pessoas morreram e pelo menos 50 ficaram feridas depois que um terremoto atingiu o Norte da Itália, a 35 quilômetros da região da Bolonha. Foram sentidos vários tremores na madrugada deste domingo (20). Segundo a BBC Brasil, equipes de resgate estão fazendo buscas na área do terremoto para tentar encontrar pessoas que estariam presas nos escombros de edifícios destruídos.

O maior tremor atingiu a magnitude de 5,9 graus na escala Richter e ocorreu às 4h04. A agência pública de notícias da Argentina Telam informou que, após o evento, mais dois tremores, esses menores, foram sentidos nas cidades de Modena, Ferrara, Santo Agostinho, Bodeno, Casale, Rovigo, Verona e Mantua. Os abalos foram de 3,3 e 2,9 graus na escala Richter.

Dois dos mortos eram trabalhadores de uma fábrica de cerâmica que fica perto de Ferrara e um terceiro morreu em uma fábrica de metal. Também foram encontradas mortas uma pessoa na zona industrial de Bondeno, uma alemã de 37 anos em Casale e uma senhora de mais de 100 anos em Santo Agostinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)