Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/06/2004 18:16

Terminou a audiência pública sobre a UEMS

Cassilândia NewsCassilândia News

Acabou agora há pouco, na Câmara Municipal, a audiência pública sobre a UEMS, que foi coordenada pelo nosso editor João Girotto. Estiveram presentes representantes dos acadêmicos de Agronomia, Letras e Matemática. A profa. Eleuza Ferreira, reitora em substituição esteve presente, bem como as pró-reitoras. Depois de duas horas de debates, algumas decisões foram tomadas.
Com relação à Matemática, será feito um levantamento para saber, quantos professores efetivos que faltam para compor o quadro.
Letras recebeu a promessa que Letras não será fechada, pelo menos na atual administração e que poderá funcionar por tempo indeterminado, depois da avaliação do Conselho Universitário. Sexta-feira, deverá sair o edital, para concurso de professores efetivos, tantos quantos forem necessários.
A Agronomia foi informada que a firma iniciou os trabalhos para a construção de dois laboratórios e os acadêmicos foram convidados para uma reunião dia 1º, em Dourados.
Os acadêmicos de todos os cursos terão uma Assembléia Geral, ainda hoje, para saber se voltam às aulas. A informação inicial é de que Agronomia, poderá voltar, depois da reunião em Dourados. Os cursos de Matemática e Letras poderão retornar, depois da publicação no Diário Oficial, abrindo concurso para professores efetivos.
Na foto a professora Maria José Marques, pró-reitora de extensão, a vice reitora Eleuza Ferreira Duarte, Vera Lescano, pró-reitora de pesquisa e a pró-reitora de ensino professora Maju.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)