Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/06/2004 18:16

Terminou a audiência pública sobre a UEMS

Cassilândia NewsCassilândia News

Acabou agora há pouco, na Câmara Municipal, a audiência pública sobre a UEMS, que foi coordenada pelo nosso editor João Girotto. Estiveram presentes representantes dos acadêmicos de Agronomia, Letras e Matemática. A profa. Eleuza Ferreira, reitora em substituição esteve presente, bem como as pró-reitoras. Depois de duas horas de debates, algumas decisões foram tomadas.
Com relação à Matemática, será feito um levantamento para saber, quantos professores efetivos que faltam para compor o quadro.
Letras recebeu a promessa que Letras não será fechada, pelo menos na atual administração e que poderá funcionar por tempo indeterminado, depois da avaliação do Conselho Universitário. Sexta-feira, deverá sair o edital, para concurso de professores efetivos, tantos quantos forem necessários.
A Agronomia foi informada que a firma iniciou os trabalhos para a construção de dois laboratórios e os acadêmicos foram convidados para uma reunião dia 1º, em Dourados.
Os acadêmicos de todos os cursos terão uma Assembléia Geral, ainda hoje, para saber se voltam às aulas. A informação inicial é de que Agronomia, poderá voltar, depois da reunião em Dourados. Os cursos de Matemática e Letras poderão retornar, depois da publicação no Diário Oficial, abrindo concurso para professores efetivos.
Na foto a professora Maria José Marques, pró-reitora de extensão, a vice reitora Eleuza Ferreira Duarte, Vera Lescano, pró-reitora de pesquisa e a pró-reitora de ensino professora Maju.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)