Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Terminam hoje inscrições para Especialização em Letras

16 de março de 2007 - 11:10

A especialização em Letras ofertada pela UEMS (Universidade estadual de Mato Grosso do Sul) unidade de Cassilândia recebe inscrições até hoje. Serão 24 vagas, divididas em duas linhas de pesquisa: “Estudos Lingüísticos e Ensino” e “Estudos Literários”. A inscrição pode ser feita pessoalmente na referida unidade, situada à rodovia MS 306, km 8. A taxa é de R$ 50,00, que deve ser depositada no Banco do Brasil, agência 2576-3, conta n.º 117.522-X em favor desta pós-graduação. O investimento no curso é de 18 parcelas de R$ 50,00.

Esta pós tem como público-alvo graduados em Letras ou afins e tem como objetivo possibilitar a formação de especialistas para atender à demanda regional, propiciando a melhoria do ensino e o desenvolvimento das linhas e grupos de pesquisa na área, na UEMS. O processo seletivo será realizado a partir de amanhã e conta com três etapas: avaliação escrita (17/03, caráter eliminatório) análise do currículo (caráter classificatório), e entrevista (21/03, caráter classificatório). As aulas iniciam no dia 13 de abril.

Para a inscrição, os documentos exigidos são os seguintes: ficha de inscrição devidamente preenchida (disponível no portal da uems, www.uems.br, no link “pós-graduação”, e no local de inscrição.; diploma de graduação ou atestado de conclusão (fotocópia autenticada); histórico do curso de graduação (fotocópia autenticada); currículo lattes documentado; cédula de identidade (fotocópia); CPF (fotocópia); 1 foto 3x4 recente; título de eleitor com comprovante de quitação com a última eleição (fotocópia); comprovante de quitação com o Serviço Militar para candidatos do sexo masculino (fotocópia); e comprovante de depósito bancário (original) referente ao pagamento da taxa. A ficha de inscrição está disponível na página do curso, acessada pelo

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3596-2021 ou pelo e-mail: [email protected].

SIGA-NOS NO Google News