Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Terminam hoje as inscrições para coordenação da UEMS

31 de agosto de 2006 - 14:08


Os professores da UEMS (universidade estadual de Mato Grosso do Sul) interessados em concorrer ao cargo de coordenação de seu curso podem se inscrever até hoje, dia 31 de agosto, das das 7 às 18 horas, junto à comissão eleitoral, que é presidida pela professora Raquel Márcia Müller, do Núcleo de Ciências Exatas e Tecnológicas (NUCET), em Dourados. As eleições serão no dia 12 de setembro.

As vagas são para os seguintes cursos de graduação: Administração Rural (Maracaju), Zootecnia (Aquidauana), Agronomia (Cassilândia) Matemática (Cassilândia e Dourados), Normal Superior e Normal Superior Indígena (Campo Grande), Ciências Biológicas (Coxim e Mundo Novo), Direito (Dourados, Naviraí e Paranaíba), Física (Dourados), Pedagogia (Paranaíba), Ciências Contábeis, Economia e Administração em Comércio Exterior (Ponta Porã).

O mandato é de dois anos, iniciando em 1º de janeiro de 2007. As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por fax (67 3411-9222), através de solicitação escrita, em formulário específico, presente no edital, em anexo.



Informações - Douradosnews

SIGA-NOS NO Google News