Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/02/2008 14:02

Terminam amanhã inscrições para o Vale Universidade

Sandra Luz - Campo Grande News

Terminam nesta terça-feira, dia 12, as inscrições para o programa Vale Universidade, do governo de Mato Grosso do Sul. As inscrições são realizadas pela Setass (Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária). O objetivo do programa é garantir ao universitário de baixa renda formação profissional por meio de estágio remunerado.

Estão aptos a participar estudantes que comprovem renda per capita familiar igual ou inferior a um salário mínimo e ou renda familiar não superior a R$ 1,5 mil. O candidato deve ser matriculado em curso de graduação ou licenciatura, autorizado pelo Ministério da Educação; ter freqüência regular de, no mínimo, 90% das aulas em cada semestre letivo; não possuir outro curso de graduação de ensino superior; ter residência fixa no Estado de Mato Grosso do Sul há mais de dois anos; não ser beneficiado por qualquer outro tipo de bolsa remunerada ou de auxílio financeiro com a mesma finalidade do Vale Universidade e não ter registro de reprovação de qualquer disciplina, durante o semestre ou ano letivo, após inscrição no Programa.

Mais informações no site www.setass.ms.gov.br entre 8 e 16 horas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)