Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Terminam amanhã inscrições para concurso de professor da UEMS

Campo Grande News - 12 de março de 2015 - 07:44

Termina amanhã (13) o prazo de inscrição do concurso para docente temporário de Engenharia Física para o campus de Dourados, da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

Os candidatos devem ter graduação em Engenharia Física, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais ou Engenharia Química e pós-graduação em qualquer área de conhecimento.

Os interessados devem preencher ficha de inscrição e encaminhar pelos Correios, exclusivamente via Sedex, conforme endereço estabelecido no edital ou ainda levar, pessoalmente, no bloco B, piso superior da Assessoria de Edital para Concurso e Seleção, que fica no km 12 da rodovia Dourados/Itahum. O atendimento é de segunda a sexta feira, das 8h às 16h

A inscrição não recebida até o dia 19 de março não será considerada, bem como as que forem postadas após o último dia do prazo para inscrição na seleção. (Veja o edital). Haverá prova didática aberta ao público e de títulos. Os aspectos a serem avaliados na prova didática estão dispostos no edital.

Alteração - A princípio as inscrições poderiam ser feitas até a última sexta-feira (6), mas o prazo foi prorrogado. A data das provas também foi alterada. Conforme consta no edital de prorrogação, as provas serão realizadas nos dias 30 e 31 de março deste ano, em Dourados. (Veja o edital de prorrogação)

SIGA-NOS NO Google News