Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/04/2008 18:14

Termina sem gols 1º tempo entre Cene e Corinthians

Nadyenka Castro e Humberto Marques/Campo Grande News

Terminou sem gols o primeiro tempo do amistoso entre Cene e Corinthians, que é realizado nesta tarde no Morenão, em Campo Grande.

A primeira etapa da partida foi marcada pelo trabalho dos goleiros, sendo que Felipe, do Corinthians, trabalhou mais. Os dois times chegaram a grande área, mas não conseguiram marcar.

O Cene levou a bola para mais perto do gol, enquanto o time alvinegro errava nos cruzamentos, ou então não conseguia faze-los devido a marcação dos sul-mato-grossenses.

Aos 38 minutos o técnico Mano Menezes, do Corinthians, fez a primeira substituição. Ele tirou Carlão, que se machucou, e colocou Lulinha, dando mais movimentação em campo.

Para os corinthianos, Fabinho e André Santos, o jogo começou com as duas equipes se movimentando bem, mas terminou mais devagar, com os jogadores aparentado estarem cansados.

Eles não gostaram do campo, acharam ruim, muito seco, o que, segundo eles, prejudica o jogo. Para Fabinho, o time do Parque São Jorge “precisa acertar algo no meio campo. A equipe deles é muito rápida”, disse referindo-se ao Cene.

Samir, goleiro do Cene, avaliou o jogo como difícil. Disse que a equipe dele soube segurar os adversários e que está jogando como na vitória sob o Rio Verde por 4 a 0 na última quarta-feira (23), válida pelo Campeonato Estadual. Declarou ainda que o Cene está com o ataque forte.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)