Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Termina sem gols 1º tempo entre Cene e Corinthians

Nadyenka Castro e Humberto Marques/Campo Grande News - 26 de abril de 2008 - 18:14

Terminou sem gols o primeiro tempo do amistoso entre Cene e Corinthians, que é realizado nesta tarde no Morenão, em Campo Grande.

A primeira etapa da partida foi marcada pelo trabalho dos goleiros, sendo que Felipe, do Corinthians, trabalhou mais. Os dois times chegaram a grande área, mas não conseguiram marcar.

O Cene levou a bola para mais perto do gol, enquanto o time alvinegro errava nos cruzamentos, ou então não conseguia faze-los devido a marcação dos sul-mato-grossenses.

Aos 38 minutos o técnico Mano Menezes, do Corinthians, fez a primeira substituição. Ele tirou Carlão, que se machucou, e colocou Lulinha, dando mais movimentação em campo.

Para os corinthianos, Fabinho e André Santos, o jogo começou com as duas equipes se movimentando bem, mas terminou mais devagar, com os jogadores aparentado estarem cansados.

Eles não gostaram do campo, acharam ruim, muito seco, o que, segundo eles, prejudica o jogo. Para Fabinho, o time do Parque São Jorge “precisa acertar algo no meio campo. A equipe deles é muito rápida”, disse referindo-se ao Cene.

Samir, goleiro do Cene, avaliou o jogo como difícil. Disse que a equipe dele soube segurar os adversários e que está jogando como na vitória sob o Rio Verde por 4 a 0 na última quarta-feira (23), válida pelo Campeonato Estadual. Declarou ainda que o Cene está com o ataque forte.


SIGA-NOS NO Google News