Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/01/2005 15:02

Termina rebelião em presídio de Rondonópolis

RMT Online


Terminou hoje a rebelião no presídio da Mata Grande, em Rondonópolis, onde um agente carcerário foi mantido refém durante toda a madrugada. Segundo informações da polícia, a rebelião começou depois que a direção do presídio encontrou um túnel de aproximadamente 20 metros de cumprimento que seria usado para uma fuga em massa.

A liberação do refém foi feita depois que o juiz Marco Aurélio dos Reis Ferreira conversou com os detentos e garantiu a revisão das penas. Os presos também pediram a transferência de cerca de 15 detentos para Cuiabá.

O refém, Antônio José Galdino (38), disse que está assustado mas que os presos não o maltrataram. Ele disse que vai voltar ao trabalho e pretende pedir ao secretário de Segurança Pública do Estado mais segurança para os agentes carcerários.

O comandante do Batalhão de Operações Especiais (Bope), coronel Campos Filho, informou que a madrugada foi tensa mas que não foi preciso cortar a água e energia.

Logo após a liberação do refém os policiais entraram no presídio para recolher as armas que estavam em poder dos detentos. O resultado da operação será divulgado no final da tarde.

Trabalharam nesta operação 95 policiais. Sessenta de Rondonópolis e 35 de Cuiabá. O helicóptero Águia Uno, da PM, também foi para o local auxiliar na segurança.

O motim começou ontem, por volta das 15h.




Do RMT Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)