Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/09/2005 09:08

Termina prazo para prefeituras solicitarem DVD

ABr

As prefeituras têm até hoje (15) para reivindicar aparelho DVD e kit com programas da TV Escola para instituições de ensino fundamental e médio com mais de 100 alunos. O objetivo da iniciativa é modernizar as aulas e melhorar a qualidade do ensino, além de permitir à escola pública entrar em sintonia com as possibilidades pedagógicas oferecidas pela educação a
distância.

O cadastramento deve ser feito no 0800-616161 ou na página eletrônica do Ministério da Educação - http://sip.proinfo.mec.gov.br. Já existe um banco de dados com cadastro de prefeituras, que precisam apenas digitar o CPF do prefeito nos espaços de usuário e senha. Em
seguida, aparecerá outra tela para confirmar dados e colocar o e-mail de contato.

A meta é atender 40 mil instituições de educação básica e ampliar a cobertura da TV Escola a todo o Brasil. Cerca de 47 mil escolas públicas já recebem o sinal da TV Escola por antena parabólica ou por meio digital. A distribuição dos aparelhos complementará a difusão e atenderá a totalidade da rede pública. Segundo o censo escolar de 2004, o número de escolas públicas do país com mais de 100 alunos é de aproximadamente 90 mil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)