Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Termina nesta semana inscrições para seleção de docentes na Uems

Campo Grande News - 03 de maio de 2015 - 08:30

Termina nesta semana as inscrições para seleção de docentes na Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), para a realização de aulas temporárias. Os interessados devem entrar no site da instituição, no espaço destinado para os editais e concursos. O período (inscrições) começou no dia 29 de abril e se estendeu até 6 de maio.

Esta seleção está sendo feita através da Pró - Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social em conjunto com a Pró - Reitoria de Pesquisa e Pós – Graduação, sendo que estes candidatos irão exercer as atividades no Mestrado Profissional em Matemática, em Rede Nacional – PROFMAT, na unidade de Dourados.

O candidato precisa ser graduado em Matemática, ter experiência comprovada em docência e ter pós-graduação sensu em matemática. Após a seleção, este será chamado de acordo com a necessidade da Universidade. Ele poderá entregar sua inscrição pessoalmente, na Assessoria de Edital para Concurso e Seleção, Bloco B, piso superior, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h, ou ainda encaminhar pelos Correios.

SIGA-NOS NO Google News