Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Termina nesta semana inscrições para concurso no Crea-MS

Dourados News - 26 de outubro de 2004 - 14:06

Para comemorar os 25 anos de atuação no Estado, o Crea/MS (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de MS) lança o 1º Concurso de Fotografia: Engenharia, Arquitetura e Agronomia. As inscrições já estão abertas e encerram-se na próxima sexta-feira, dia 29 de outubro.

Para o presidente do Crea-MS, eng. Amarildo Miranda Melo, a idéia é envolver a sociedade nas comemorações e enfocar o aspecto humano da Engenharia, Arquitetura e Agronomia. "Queremos valorizar outras perspectivas dessas ciências, fugindo da questão estritamente técnica, da qual lidamos em nosso dia-a-dia", declarou.

Qualquer cidadão poderá participar, basta adquirir o edital do concurso, mediante a doação de cinco quilos de alimentos não perecíveis, na sede ou inspetorias do Crea-MS. Os alimentos arrecadados serão entregues para instituição beneficentes de Campo Grande.

Cada participante poderá inscrever até cinco fotografias, que podem ser coloridas ou em preto e branco, cujo tema seja A Engenharia, Arquitetura e Agronomia. O primeiro colocado em cada uma das modalidades receberá o prêmio de mil reais. Serão concedidas menções honrosas para as fotografias classificadas em 2º e 3º lugares.

O julgamento dos trabalhos será de 1° a 12 de novembro, no Plenário do Crea-MS, a divulgação será no dia 16 de novembro no site www.creams.org.br, e a entrega do prêmio no dia 13 de dezembro, durante as solenidades comemorativas aos 25 anos do Conselho. Informações pelo telefone (67) 368-1000, www.creams.org.br, [email protected].

SIGA-NOS NO Google News