Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/11/2013 08:33

Termina hoje prazo para concorrer a 4.223 vagas de transferência na UFMS

Campo Grande News

Termina nesta segunda-feira o prazo para concorrer à vaga de transferência na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). A instituição oferta 4.223 vagas. As aulas começam no primeiro semestre de 2014.

Na Cidade Universitária, em Campo Grande, são ofertadas 1.620 vagas. Aquidauana (341 vagas), Corumbá (515), Chapadão do Sul (134), Coxim (27), Naviraí (211), Nova Andradina (124), Paranaíba (99), Ponta Porã (318) e Três Lagoas (834) também têm vagas para transferência externa.

Para concorrer a uma das vagas de transferência, é necessário comprovar vínculo com uma Instituição Nacional de Ensino Superior de Graduação. Ou seja, o estudante precisa estar regularmente matriculado ou com a matrícula trancada em curso idêntico ao pretendido.

Além disso, é preciso já ter cumprido no mínimo 20% e no máximo 70% da carga horária do curso, estabelecida pelo Conselho Nacional de Educação. Outro requisito é estar em dia com o Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes).

As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site www.copeve.ufms.br. A taxa de inscrição é de R$ 120. O processo seletivo será composto de uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, para cada curso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)